terça-feira, abril 17, 2012

Resultado do Sorteio


Olá, já é madrugada...e só agora consegui vir deixar o resultado para vocês...vamos ver quem foi a sortuda da vez???


O número 73 corresponde a ...


Parabéns Priscila Lucas!!!

A Priscila foi sorteada com a divulgação no twitter.


Meus parabéns lindona, espero que goste dos seus mimos...assim que recebê-los me envie uma fotinha por favor.
Farei contato com você, e aguardarei sua resposta no prazo de 48h, com seus dados para envio do prêmio...favor me passar tudo no e-mail saladamista2@r7.com.

Agradeço a todas as meninas que participaram, obrigada ao Paulo da Lauline que nos cedeu o kit para o Sorteio, a Patrícia Leite do Encontrinho de Mulher por mais essa parceria.

O Kit que a Priscila irá receber em sua casa é o da foto abaixo que contém 5 produtos.


A linha Curly Traty, uma linha revolucionária que além da manutenção diária irá tratar os cabelos danificados, dando mais força e protegendo das agressões externas, evitando a fricção entre os fios diminuindo o frizz, dando maior maciez, brilho e sedosidade facilitando na penteabilidade e modelando os cachos com aspecto natural.

Vocês encontrarão essa linha e  todos os produtos da Lauline na loja virtual Estilo e Visual.

Para você Margareth Gervason e a todas as amigas que fiz por aqui...

Longas amizades continuam a crescer, mesmo a longas distancias.
William Shakespeare

Desejo a todos uma Linda e Abençoada Terça-feira!!!

Beijinhos :)**

6 comentários:

Margareth Gervason on 17 de abr. de 2012, 08:12:00 disse...

Parabéns Priscila.

Quelida que bom que leu minha msg, eu quem fiquei preocupada.
Agora tô correndo pq estou indo para ginastica. Acordei cedo e indo para a ginastica nomitorada.
Mas fiquei mais calma..kkkkkkkkkkkkkkk
Depois nos falamos mais.
Não vou te largar nunca
Boa semana
Beijos coloridos!
* Estou me divertindo com os comentários das bundinhas..kkkk

Ana Paula Gervason on 17 de abr. de 2012, 15:20:00 disse...

Eloá querida!

Tudo bem por aí?
Parabéns para sortuda...hehehe


Bjss querida e uma maravilhosa terça!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Maldita Beleza on 17 de abr. de 2012, 22:15:00 disse...

Uau!! parabens pra ela ;D

Beijos!
http://www.malditabeleza.com
@malditabeleza

Priscila Lucas on 17 de abr. de 2012, 22:47:00 disse...

Eeeeeeeeeeeeeh ganhei,
Já enviei meus dados flor,bjoss o/

Blog da Tarde on 18 de abr. de 2012, 00:39:00 disse...

Parabéns a sortuda!!!
DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/novidadinhas-casamento-top.html

Celinha on 19 de abr. de 2012, 14:34:00 disse...

Parabéns a sortuda. Bjos Celinha

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada