sexta-feira, maio 25, 2012

Queridas Cheguei..., e Trouxe Inspirações!


Olá gente boa e amiga que com muita paciência me esperou por tanto tempo que eu andei meio que longe do nosso Salada Mista!
Mas depois de tanta correria, tanto vai lá vem cá eu voltei, e voltei pra ficar por que aqui é o meu lugar srrsrsrs(romântica né!!), pois é são as inspirações para o dia dos namorados que ja está quase quase as portas não é!
E aí eu separei algumas inspirações para compartilharmos e já irmos pensando no que vamos comprar para nossos fofuchos...
Tem pra todos os gostos e bolsos tambem srrs.

Se ele for romântico e chocólatra...

Se ele for fashion...as caveirinhas estão com tudo!!

Se ele é criativo e ama futebol...
*Esse aí é se Você for rica né kkkk!

Estarei postando o resultado do Sorteio nesse final de semana, podem deixar que não me esqueci, bora ficar na torcida, quem sabe a sortuda não será você!!!

É isso aí, espero que tenham tido inspirações assim como eu!

Beijinhos e até breve :)**

4 comentários:

Mi on 25 de mai. de 2012, 18:23:00 disse...

olá eloá, adorei as sugestões!
bom fds, beijinhos

HSS on 26 de mai. de 2012, 11:50:00 disse...

Para todos os gostos mesmo rsrsrsrsrs, mas o dia dos namorados aqui já passou, é sempre no dia de São Valentin, em fevereiro dia 14, mas fiquei com pena pq o marido estava viajando e não ganhei esse lindo carro!rsrsrsrsrs
Bjs e um fim de semana maravilhoso para vc e sua família!

Adriana Lara on 26 de mai. de 2012, 17:04:00 disse...

oi lindona, que saudades....
amei as dicas...principalmente a cueca de caveirinhas...mas se o lutador de sumô do meu marido vestir...ai, ai, ai...as caveiras vão sair gritando de tão apavoradas....foi-se o tempo do corpinho de bailarino espanhol...agora, acho melhor comprar cuecas de caveiras pro filhote mesmo...
bjkas tititi da dri

Celinha on 28 de mai. de 2012, 19:04:00 disse...

Você sumiu fiquei com saudades viu.Bjos Celinha

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada