domingo, maio 27, 2012

Resultado do Sorteio, Atrasadinho mas Chegou!


Olá meninas, bom dia!!!

Me desculpem o atraso para postar o resultado, não me esqueci, apenas não estive presente aqui na net por esses dias...bora bora ver quem foi a sortuda da vez.

Foram 174 participações...


O número sorteado foi o 166 que corresponde a leitora...



Parabéns Caçadoras de Sorte!!!

Ela participou algumas vezes e foi sorteada com o número referente a divulgação no Facebook.


Tudo conferido, ela é seguidora do blog, por isso está apta a receber o seu mimo.



Lindona, meus parabéns mais uma vez...estarei lhe enviando um e-mail e aguardarei o prazo de 48 horas a resposta com todos os seus dados para que eu possa lhe enviar o mimo.

Obrigada a todas que participaram, não fiquem triste, em breve teremos novos sorteios, tá?

Tenham todas um maravilhoso domingo!!!

Beijinhos :)**

5 comentários:

Caçadoras de Sorte on 27 de mai. de 2012, 14:16:00 disse...

Ah, eu ganheei, sério?
Não recebi nenhum e-mail seu ainda.
Aguardo contato ou mando um e-mail pra você?
Muito feliz, obrigada de coração!

Beeijos!

Patricia Leite!! on 29 de mai. de 2012, 17:09:00 disse...

Oi lindona, que bom que voltou rsrs!saudades.

Eloá Marques on 30 de mai. de 2012, 23:09:00 disse...

Priscila...

Verdade lindona, parabéns!!!
Já recebi seus dados, logo receberá seu mimo.
Obrigada pela participação.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 30 de mai. de 2012, 23:10:00 disse...

Bruna Araújo...

Oi lindona, obrigada...fico feliz que tenha gostado, volte sempre, será um prazer tê-la por aqui, tá?

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 30 de mai. de 2012, 23:10:00 disse...

Patricia Leite...

Oi amigaaaaaaaaa, também estou feliz!!!

Saudadezona...

Beijinhos :)**

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada