quarta-feira, maio 30, 2012

Recadinho...


Olá, boa noite!!!

Saudades...tenho andado tão ausente, de tudo e de todos, mas não me levem a mal, não me esqueci de vocês e não vou abandoná-las...mas as vezes precisamos de um tempo para por algumas coisas em ordem, não é mesmo?

Entendam esse tempo como uma preparação para um retorno cheio de estilo...sei que sabem o quanto gosto de blogar e o quanto gosto de tê-las aqui comigo. Amo todos os comentários, quero visitar a todas vocês, mas infelizmente hoje não tenho conseguido, mas vou sim retornar a visitar a vocês como sempre fiz, saibam que não é descaso, é necessidade mesmo.

Sempre que possível virei aqui, estou arrumando a minha vida para que vocês continuem a fazer parte dela sem serem prejudicadas...amo vocês tá?

Se cuidem e me aguardem, e saibam que entenderei a ausência de vocês nesse momento aqui no blog.


Sempre que consigo um tempinho passo lá no face e consigo deixar beijinhos para algumas de vocês, quem ainda não faz parte do Salada Mista no face é só clicar AQUI.

Tenham uma maravilhosa quinta-feira!!!

Beijinhos :)**

6 comentários:

Patricia Leite!! on 31 de mai. de 2012, 16:43:00 disse...

oi zamiga, ficar ausente daqui é impossivel srrs! Cuide-se e volte logo cheia de estilo hein, bjos

Eloá Marques on 31 de mai. de 2012, 22:57:00 disse...

Patricia Leite...

Oi lindona, xá comigo...voltarei com tudo, rs.

Beijinhos amiga :)**

Celinha on 1 de jun. de 2012, 11:30:00 disse...

Falei com você no facebook. Arrume tudo devagar e volte quando der meu amore. Vou ficar te esperando. De vez em quando dê um alô no facebook.Bjos Celinha

Eloá Marques on 1 de jun. de 2012, 21:28:00 disse...

Celinha...

Obrigada, você sempre é um amor comigo...é bom contar com leitoras amigas como você.

Pode deixar, assim que colocar tudo em ordem voltarei com bastante novidades.

Beijinhos :)**

Adriana Lara on 1 de jun. de 2012, 21:37:00 disse...

fica tranquila amiga!!!! faça tudo com calma que a gente te espera com carinho!
bjs
tititi da dri

Eloá Marques on 13 de jun. de 2012, 13:09:00 disse...

Adriana...

Oi Dri, obrigada pelo carinho lindona...pode deixar que já estou voltando aos poucos.

Beijinhos :)**

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada