quarta-feira, junho 13, 2012

Está com Frio? Boina na Cabeça!!!


Olá, boa tarde!!!

Saudades de vocês...e aí, como estão?

Hummm o Friozinho enfim chegou, e aí já estão preparadas para enfrentá-lo? O inverno é bom que dá para abusar dos acessórios e ainda ficar super chique. Queremos andar bem agasalhadas(os) fugindo do frio, mas e a cabeça, você cobre apenas com o cabelão ou cabelinho, ou gosta de usar chapéu, uma touca, ou melhor ainda, uma linda boina?

Confesso que não tenho, mas hoje a noite vou sair e o local pede uma boina, mas fazer o que, vai ficar para a próxima.

Enquanto não compro a minha, vou dá uma conferida nas boinas que estão fazendo a cabeça da mulherada e dos homens também é claro :)














E aí, quem curte esse look?

Eu acho que dá um up no visú, basta escolher a que mais combina com você.

Uma ótima quarta-feira para vocês!!!

Beijinhos :)**

22 comentários:

Margareth Gervason on 13 de jun. de 2012, 13:04:00 disse...

Saudades minha quelida, mas parece que a vida vai virando esquinas e a gente tenta voltar..kkkk
A Ju é apaixonada por boinas e eu fiz marido usar para o frio.
BOA QUARTA
♥ Beijos coloridos!

Eloá Marques on 13 de jun. de 2012, 13:17:00 disse...

Margareth...

Oi minha amiga das unhas mais lindasssssssss...saudades sim, muitas...é verdade, a gente vai driblando os contratempos para não ficarmos tão ausentes, sinto muita falta de estar aqui com vocês.
Imagino, a Ju deve ficar uma bonequinha de boina, linda d+...ui o maridão então arrasou, deve ter ficado super chique.

Beijinhos lindona :)**

Margareth Gervason on 13 de jun. de 2012, 14:25:00 disse...

OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
BOA SORTE!
BOA QUARTA
♥ Beijos coloridos!

* se não me seguisse eu ia te buscar!
beijos

Blog da Tarde on 13 de jun. de 2012, 16:59:00 disse...

Adooooooro boina!1 acho chiquééérrimo!
DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/

Cintia Agnes on 13 de jun. de 2012, 18:21:00 disse...

Oi lindinha que saudades...não posso falar porque tbm estou sumida..adorei a dica das boinas mas aqui está friozão...e elas são tudo de bom.

Beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Look Day on 13 de jun. de 2012, 20:34:00 disse...

Nossa quanto tempo, que bom que ''apareceu'', fico feliz.
Fica super quentinho e estiloso neh.

beijos.

Ser Mulher é Fantástico on 14 de jun. de 2012, 11:32:00 disse...

Olá flor!!

gostei muito do seu blog e segui.

Será que me pode ajudar e seguir o meu blog??

sermulherfantastico.blogspot.pt/

ia ficar muito contente.

Beijinhos

Ana Paula Gervason on 14 de jun. de 2012, 13:01:00 disse...

Eloá querida!

Que saudade...estava sumidinha! Eu não uso boinas mas acho super fashion e quentinha!!!

Bjss e uma maravilhosa quinta!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Celinha on 14 de jun. de 2012, 19:31:00 disse...

Adoro estes gorrinhos, tenho de várias cores.Bjos Celinha

Adriana Lara on 14 de jun. de 2012, 20:16:00 disse...

oi lindona, adoro boinas....acho um charme!!
bjkas e ótimo final de semana
tititi da dri

HSS on 15 de jun. de 2012, 06:33:00 disse...

Eloá, que saudades!!!!!
Bom te ver por aqui, mas leve o tempo que for preciso para se organizar, as vezes é muito importante dá essa parada rsrsrsrs
Linda boínas e adoro mesmo quando fazem marcas nos meus cabelos que por serem muito finos qualquer boina ou prendedor deixa marcas.
Bjs e um excelente fim de semana!
*Tens notícias da Nah?

Eloá Marques on 15 de jun. de 2012, 13:08:00 disse...

Margareth...

Obrigada lindona...estou aqui na torcida, quem sabe dessa vez não serei eu a sortuda, rs.

Isso, rs...já faço parte do seu blog, twitter e face, se tiver algo mais pode me buscar sim, rs.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 15 de jun. de 2012, 13:09:00 disse...

Blog da Tarde...

Verdade, dá um ar chique, né? Também acho super estilosa.

Obrigada pela visitinha, volte sempre lindona!
Com certeza irei lhe visitar sim.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 15 de jun. de 2012, 13:12:00 disse...

Cintia Agnes...

Uiiiiii, aqui não faz tanto frio, mas imagino que aí faz muiiiiiiiiiiito...assim dá para abusar dos acessórios, coisa boa.

É uma correria, mas aos pouquinhos vamos conseguir um tempinho para vir aqui, né? Saudades lindona...espero que esteja tudo bem por aí.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 17 de jun. de 2012, 21:53:00 disse...

Look Day...

Oi lindona, já estava com saudades!!!
Verdade, matamos dois coelhos com uma cajadada só, rs...lindas e quentinhas.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 17 de jun. de 2012, 21:54:00 disse...

Lidi Horácio...

Oi lindona, seja super bem vinda...amei sua visitinha, volte sempre, tá?
Irei sim, será um prazer.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 17 de jun. de 2012, 21:55:00 disse...

Ser Mulher é Fantástico...

Que bom que gostou, fico muito feliz...volte sempre que desejar, tá?

Lhe visitarei sim, pode deixar.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 17 de jun. de 2012, 22:25:00 disse...

Ana Paula...

Oi lindona...verdade, andei sumidinha, rs...mas aos poucos estou retornando, fico feliz que vocês não me abandonaram.

Também acho super fofas, suas filhotas devem ficar lindonas de boinas.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 17 de jun. de 2012, 22:43:00 disse...

Celinha...

Oi lindona, com certeza deve arrasar...além de quentinha, super chique!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 17 de jun. de 2012, 22:45:00 disse...

Adriana...

Oi Dri, são lindas, né?
Saudades lindona!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 17 de jun. de 2012, 22:51:00 disse...

HSS...

Oi lindona, é verdade temos que dar uma parada algumas vezes para organizar a vida, o bom é que vocês não me abandoram...estava cheia de saudades já.

Verdade, cabelos muito lisos marcam, mas fica um charme mesmo assim, né?

As vezes a vejo no face vapt vupt...saudades dela também.

Beijinhos :)**

Adriana Lara on 20 de jun. de 2012, 20:50:00 disse...

oi amada, tem tag lá no tititi da dri e te indiquei p responder, bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada