segunda-feira, julho 23, 2012

Tem Sorteio,Tem Saudades,só não tem net por enquanto!


Oi gente, quanto tempo!
Sei que parece que meu blog está desamparado,mas não é verdade..., sou eu com minhas mudanças que não acabam nunca( espero sossegar dessa vez srrs), e ainda não vieram instalar minha net, imagina o sufoco que estou passando me sentindo completamente ilhada do nosso mundo virtual.
Estou com muitas saudades de todas(os), espero de verdade que venham instalar minha internet o mais breve possivel.
Mas alem de saudades eu trago a divulgação de um sorteio com um montão de coisa bacana que a Paty do http://encontrinhodemulher.blogspot.com  está fazendo, é um sorteio de aniversário dela, bora participar gente tem tanta coisa legal, tem maquiagem, tem curvex, tem um livro, tem hidratante...e com regrinhas super fáceis: é só ser seguidora do bloguito dela e deixar inscrição no "comentários", quer sorteio mais moleza que que esse!!!rsrsrrs vambora galera vamos participar!
um bjo pra todos e volto loguinho estou com saudades!

3 comentários:

Ana Carla on 23 de jul. de 2012, 20:31:00 disse...

Obrigada pela dica, e boa sorte com a internet! Rs...

Celinha on 26 de jul. de 2012, 14:37:00 disse...

Que saudades! Vc sumiu amore.Tô participando do sorteio. Obrigada. Volte logo. Bjos Celinha

Adriana Lara on 2 de ago. de 2012, 21:35:00 disse...

Oi lindona, tudo bem?
Gostaria de te pedir para ler e comentar neste post http://tititidadri.blogspot.com.br/2012/08/oasap-partnership-and-giveaway-voce.html
se tiveres interesse, fala comigo que passo a indicação!
Eu ganhei 70 dolares de bonus e já comprei 2 bolsas lá…agora só aguardo a chegada para resenhar!
obrigada
Dri

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada