sexta-feira, julho 27, 2012

Congresso de Maquiagem " EstheticShow"


Olá, boa noite!!!

Como estão? Saudades de vocês...ainda estou sem net, e pelo visto ficarei por mais um tempinho, problemas com minha instalação do velox, virou uma novela já, vamos ver se consigo resolver isso o mais rápido possível.

Bom, vim falar para vocês sobre o congresso que participei em Macaé...estive na Feira EstheticShow no dia 16 de julho, para falar a verdade a feira em si não vi muita novidade, tinha muitos estandes de produtos para cabelo, senti falta de makes e esmaltes, mas também tive pouco tempo para visitar a feira, pois o Congresso foi das 11:00h até as 18:30h.

Foram vários Palestrantes, cada um falava sobre um tipo de maquiagem, deram cada dica show de bola!


  • A primeira foi a Rosaline Kelly Gomes que falou sobre maquiagem Hipoalergênicas, um tema super interessante e muito rico em informações.



  • A segunda foi Ana Paula Ramos que falou sobre Design de Sobrancelhas e Visagismo, arrasou nas dicas, nos deu dicas super úteis...vocês sabiam que o tamanho ideal de nossa sobrancelha deve ser o tamanho da nossa boca?




  • O terceiro foi o Lu Ramos que falou e fez algumas maquiagens Moda para Editorial e Passarela, ele arrasa e deu dicas maravilhosas, amei!!!


  • Essa modelo foi maquiada por ele, no final na hora das fotos acabou saindo a foto do carrasco no meio do peito dela refletida pela luz do projetor, parecia uma tatuagem, todo mundo tirou a foto na mesma hora, quando vimos a imagem demos muitas gargalhadas, rs.

 

  • Nesse momento seria o Carrasco a substituir o Lu Ramos e depois viria o  Alexx Antônio, mas o papo estava tão divertido que acabaram os três participando juntos...o Carrasco falaria sobre maquiagem para tv, mas acabou falando de tudo um pouco, de sua experiência como maquiador e cabeleleiro...o Alexx retornou e depois deu a última palestra, ele falou sobre Maquiagem para noivas, a noiva do século XXI, deu ótimas dicas e fez uma make linda em umas das meninas que participou do congresso. Tirei mais algumas fotos dele, mas teve que ser pelo cel, pois a a bateria da minha câmera acabou, posso mostrar em um outro momento se desejarem. Teve também a Aline Antonoff que falou sobre as funções da Maquiagem artística, mas acabei não assistindo, pois foi na hora que dei uma fugidinha para dar uma olhada vapt vupt na feira.



Essa foto tirei no final com o Lu Ramos e o Carrasco, foi um momento de muita descontração, rimos bastante, tirei outras fotos com ele fazendo biquinho, carão, mas achei essa mais legal para a postagem.



Gente eu amei tudo, apesar do horário ter extrapolado um cadinho pois era apenas até as 16:00h, foi muito válido, pena que só pude ir um dia, queria ir no último dia para assistir o workshop do Dicesar e também assistir o show dos meninos, tinha uma programação de shows, o Carrasco apresentaria Mulheres do Brasil, ele disse que seria muito bom, o Glam Make Up com o Dicesar e o Men Flying High comm o Mario Nova, mas não foi possível, vai ficar para uma próxima.

Ah, conheci também a Marina, uma pessoa maravilhosa, ela é professora de Design de Sobrancelhas do Senac em Rio das Ostras, lá a maioria que participou trabalhava na área, de curiosa e blogueira acho que só eu mesma, rs.

Bom, tá aí um cadinho do que aconteceu na EstheticShow " Feira de Estética, Hair, Beleza e Boa Forma" em Macaé - RJ.

Estou feliz em estar aqui hoje, não vou visitá-las pois estou conectada pelo modem e parece uma carroça, demorei umas duas horas quase para fazer esse post, rs...para visitar vocês irei virar a madruga. Mas amanhã se conseguir conexão, farei as visitinhas, me desculpem e obrigada pelo carinho de todas.

Paty, meus parabéns lindona...felicidades amiga!!! Ainda não deu 00:00h, né? Então ainda é níver da Patrícia do Encontrinho de Mulher, quem puder passa lá para parabenizá-la.

Desejo a vocês um Lindo Final de Semana, fiquem com Deus!!!

Beijinhos :)**

10 comentários:

Eliane Moreira on 30 de jul. de 2012, 11:10:00 disse...

Amiga que saudades!!!!!!!!

Aqui está cada dia mais lindo!!!

Da base da Mac te dou 2 sugestões:Se sua irmã tiver a pele igual a sua,vc pode pedir pra ela ir na loja e comprar pra vc ou vc vai em alguma MAc daqui e a atendente te mostra a sua cor e tudo mais,ai vc compra algo mais baratinho e diz que vai pensar,rs.

Beijão minha linda e boa semana!

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Margareth Gervason on 30 de jul. de 2012, 13:27:00 disse...

Super congresso adorei, pena que por aqui nunc atem nada.

Quelida vc sempre será bem vinda a qq hora, dia e mes...kkkk
Obrigada por tudo
Obrigada quelida , que vcs continuem comigo trazendo sempre este carinho.Que meu blog possa durar mais alguns anos!
BOA semana!
♥ Beijos coloridos!

Nathália de Freitas on 30 de jul. de 2012, 18:47:00 disse...

Desculpe o sumiço, mas ando tb numa correria, que não to conseguindo postar com ferquencia e nem visitar os blogs!
Mas vim aqui rapidinho deixar meu recadinho hj!= )
Boa semana pra vc!

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Unknown on 31 de jul. de 2012, 20:32:00 disse...

Oi minha querida
Seu blog está lindo! Parabéns!
Beijinhos com saudade também!

Patricia Leite!! on 3 de ago. de 2012, 08:59:00 disse...

Oi zamiga, paguei o congresso enão fui srrsr pelos contratemos q vc ja sabe ..., mas fico feliz q vc foi e se esbaldou, ficou linda sua foto(cabelos lindos cacheados arrasou!), depois me conta tudo que aprendeu! ah eu comprei um livro de maquiagem la na NOBEL, cada passo a passo, depois te mostro tb srrs, bjo e saudades!

Eloá Marques on 6 de ago. de 2012, 01:53:00 disse...

Li...

Oi lindona, saudades sim, muitassssssssss...bom vê-la por aqui...tenho andado sumidinha, estou em falta com vocês.

Então, a pele dela é um cadinho parecida com a minha sim...cor de burro quando foge, rs...vou ver isso com ela, quero muito uma Base da Mac para chamar de minha :)

Se cuide lindona!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 6 de ago. de 2012, 01:57:00 disse...

Margareth...

Oi Ma, que isso, é um prazer estar pertinho de ti, sempre!!!

Puxa que chato, realmente esses eventos só ocorrem em grandes cidades, até estranhei esse por aqui, rs.

Saudades amiga, se cuide!!!

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 6 de ago. de 2012, 02:06:00 disse...

Nathalia...

Oi lindona, sem problemas, também tenho andado um cadinho sumida, agora que estou tentando colocar as visitinhas e posts em dia.

Sempre que puder venha sim, estaremos lhe esperando.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 6 de ago. de 2012, 02:19:00 disse...

Mônica Gervason...

Oi lindona, saudadessssss...bom que gosta desse meu cantinho, fico feliz.

Obrigada pela visitinha, tudo de bom para você.

Tenha uma Linda e Abençoada Semana!!!

Beijinhos :)**
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 6 de ago. de 2012, 02:25:00 disse...

Dri...

Oi lindona, que promoção maravilhosa, será que chego a tempo, lá?

Sucesso para ti em mais esse sorteio!

Tenha uma Linda e Abençoada Semana!!!

Beijinhos :)**

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada