segunda-feira, agosto 06, 2012

Noite Quente, Esmalte da Empreguete Cida


Olá, bom dia!!!

Como vocês estão? Saudades!!!

Meninas, semana passada o assunto mais comentado foi o lindo esmalte da Empreguete Cida (Isabelle Drummond) da novela Cheias de Charme...confesso que também amei e fiquei curiosa para saber que esmalte era aquele e assim que pude dei uma conferida no meu amigo Google e descobri que era o Noite Quente da Colorama. Depois da descoberta, cacei nos meus esmaltes essa cor, mas não encontrei...achei alguns esmaltes roxos, um até bem parecido, mas eu queria O Esmalte ;)

Separei alguns para escolher um entre os parecidos e para a minha Alegriaaaaa, a manicure tinha trazido O Esmalte sem saber o bafafá que ele havia criado, rs...sendo assim pintei minhas unhas com a cor do momento e que eu desejava tanto, não por estar tão em foco, mas por ter amado a cor que é uma das minhas favoritas para esmalte.

Olhem como ela é fofa...




Uma fotinha sem flash, para que identifiquem melhor o roxo lindo que ele é.




Ah, essa bike ganhei do maridão, por causa da cor ela foi batizada por ele de empreguete, rs...amei a cor, amei o presente, amo você!!!


Bom, então é isso, espero que tenham gostado do post...e aí, alguma de vocês usou essa cor por esses dias? Me conte aí, vai.

Desejo a vocês uma Linda e Abençoada Semana!!!

Beijinhos :)**

11 comentários:

Margareth Gervason on 6 de ago. de 2012, 09:16:00 disse...

Bom dia minha amiga quelida.
Saudades, mas sei bem como é o dia a dia.
Lindas unhas e que bike chic...adorei
Os meninos estão bem? E vc quelida?
PASSANDO PARA DESEJAR
ÓTIMA SEMANA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Conectada nas Tendências on 6 de ago. de 2012, 11:22:00 disse...

Que cor linda de esmalte amei*__*
Tem post novo no meu blog
http://daniele-costa.blogspot.com.br/

Eliane Moreira on 6 de ago. de 2012, 22:41:00 disse...

Amiga é lindo eu já usei muito,rsrs.


Beijos minha amiga e tenha linda semana.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Adriana Lara on 7 de ago. de 2012, 08:49:00 disse...

oi amada, que cor lina e a bike, tudo de bom..eta maridão nota 10 esse teu..parabéns!!
passando para desejar uma semana cheia de luz, com muito amor, saúde e paz!
bjs
tititi da dri

Celinha on 7 de ago. de 2012, 20:33:00 disse...

Olá minha linda. Tudo bem? Adoro Colorama e tenho o Noite Quente, ele é mesmo muito lindo.Bjos Celinha

Eloá Marques on 13 de ago. de 2012, 22:46:00 disse...

Ma...

Oi lindona, graças a Deus estamos todos bem...saudades!!!

Gostou? Linda, né? Estou andando direto.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 13 de ago. de 2012, 23:29:00 disse...

DaniCosta...

Oi lindona, bom que gostou...fico feliz!

Irei visitá-la sim, será um prazer.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 14 de ago. de 2012, 00:50:00 disse...

Li...

Eu também amei essa cor, será um dos meus xodós agora, rs.

Saudades amiga, bom lhe ver.

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 14 de ago. de 2012, 01:10:00 disse...

Adriana...

Oi Dri, lindona a bike, né? Estou andando direto, estou amando...verdade, ele sempre que pode está me presenteando com uns mimos fora de datas especiais, gosta de surpresas, é um amor.

Saudades amiga...

Beijinhos :)**

Eloá Marques on 14 de ago. de 2012, 01:14:00 disse...

Celinha...

Oi lindona, tudo bem, graças a Deus...espero que você também.

Realmente é lindo, eu estou amando!

Beijinhos :)**

Anônimo disse...

Gente, não é o noite quente, depois de tanto procurar acabei descobrindo... Ele é da fina flor - (animal print - Pantanal)Espero ter ajudado! a cor é linda!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada