domingo, agosto 12, 2012

Os Conjuntinhos Virão Com Tudo no Verão 2013


Olá, Boa Noite!!!

Gente, já estamos ao meiado de Agosto, daqui a nada chegaremos no verão e começará toda uma nova tendência, mudamos nosso guarda-roupa, guardamos as roupas de frio e nosso armário fica bem mais leve e colorido.

Uma das peças que irá bombar no verão 2013 serão os conjuntinhos...quem aí nunca usou um desses? Eu confesso que amava usá-los, rs...hoje não sei como seria, mas quando era mais nova gostava muito sim :)

Na moda para o verão 2013 apresentada no Fashion Rio vimos os conjuntinhos como as grandes tendências para o próximo verão. Os conjuntinhos aparecem em diferentes estilos, dos mais discretos e fechados até os mais ousados com a barriga de fora.

Foram apresentados desde modelos simples, discretos, mais arrumadinhos, até os mais cheios de detalhes...tem para todos os gostos.



Os conjuntinhos podem ser usados em diversas ocasiões como trabalho, festas, baladas, dia-a-dia, reuniões, tudo vai depender da combinação, do seu bom gosto :)



Os conjuntinhos de barriga de fora  prometem ser os mais usados no verão 2013, o uso com bustie e calça de cintura mais alta estarão em alta nessa estação.







As mulheres que estão acima do peso também podem usar os conjuntinhos, o ideal é dar preferência para os monocromáticos, pois alongam a silhueta. Outra dica são os conjuntinhos com pequenas estampas e fundo escuro.
Já as mulheres mais magras podem usar todos os estilos, cores e estampas diferentes de conjuntinhos, tomando sempre muito cuidado para não sobrecarregar o visual

E aí meninas, vocês curtem um conjuntinho?
Quem aí vai arrasar em um desses modelitos?

O domingo já está quase acabando, mas aproveito para dar os parabéns a todos os pais nesse dia que é só deles. Em especial ao meu pai, deixo aqui registrado todo meu carinho e admiração por você, espero que você fique bom logo e que Deus lhe dê muita saúde para curtir seus netos. Te amo...obrigada por tudo o que fez e o que ainda faz por mim.

Desejo a vocês uma semana maravilhosa, cheia de coisas boas!!!

Beijinhos :)**

10 comentários:

Adriana Lara on 13 de ago. de 2012, 09:17:00 disse...

amo de paixão... tenho alguns, lá dos anos 1990, qdo era moda...são 'terninhos' conj com calça + blaser e tailleurs conj de saia + blaser... e claro que vou sair comprando (ai, consumista) as novidades... bjs desejando ótima semana
tititi da dri

Margareth Gervason on 13 de ago. de 2012, 23:20:00 disse...

Oi minha quelida que bom te ver por lá.
Saudades...
Adoro um conjunto acho super chic
Como vc está? E as crianças?
Já está bem na casa nova?
Obrigada por participar do sorteio!
Boa sorte
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!

Celinha on 14 de ago. de 2012, 10:49:00 disse...

Adorei os conjuntinhos. Bjos Celinha

Eliane Moreira on 15 de ago. de 2012, 13:34:00 disse...

Amiga entendemos né nossa correria e falta de tempo mas nunca nos esquecemos,isso que importa.Obrigado por sempre ser carinhosa comigo,você é especial.


Achei lindo suas escolhas,beijão minha querida.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br

Gabi on 16 de ago. de 2012, 21:59:00 disse...

Nunca fui muito de conjuntinho, mas esses estão super fofos!! :)

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Ale Quejinho on 17 de ago. de 2012, 22:11:00 disse...

Gostei das cores.
Ale

elly on 18 de ago. de 2012, 14:50:00 disse...

Ah que legal! adorei o post, agora podemos usar conjuntinhos =)
Desejando a vc ótimo fim de semana!!
amore estou com nova parceria
venha conhecer
nós vamos fazer sorteio! ;)
obrigada
te espero♥
super beijo
www.coisasdeladdy.com

MESQUITA on 19 de ago. de 2012, 21:01:00 disse...

Dependendo dos conjuntinhos eu acho uma graça, amei o post.
Seria muito bom te-la lá em meus cantinhos, apareça lá:
Fan page:https://www.facebook.com/EsmaltesdeDivasFan?ref=hl
http://esmaltesdedivas.blogspot.com
Tenha uma ótima semana.
Kisses Joyce

Unknown on 26 de ago. de 2012, 20:52:00 disse...

Gostei muito deste post, acho que os conjuntinhos são mesmo um must :)

Estou a seguir agora o seu cantinho! Beijinho*

Vicios e Vaidade on 4 de set. de 2012, 23:48:00 disse...

Seu blog foi escolhido para responder a Tag:

http://viciosevaidade.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-tag.html

Espero que goste
beijos

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada