quarta-feira, setembro 05, 2012

Afastada Por Um Tempo...


Olá meninas!!!

Como vocês estão? Ando tão sumidinha, cheia de saudades!!!

Dia 28 fiz uma cirurgia (Ureteroscopia) para retirar um cálculo renal do rim esquerdo, foi a laser, correu tudo bem graças a Deus, mas acabou sendo necessário realizar também o procedimento no rim direito já que na hora o médico viu uma outra pedra...além disso uma pedra se quebrou e caíram alguns pedacinho dentro do rim esquerdo, daí terei que fazer uma Litotripsia no dia 10/09 para concluir essa etapa e se Deus quiser eu ficarei sem dores. Por esse motivo preciso fazer repouso, estou com dois cateter e sinto dores na lombar e no abdômen, aliás nesse momento estou sem dor, meu médico me deu uma medicação mais forte e já está fazendo efeito, por isso consegui vir aqui rapidinho dar uma satisfação a vocês.



Agradeço a todos os comentários que me deixam aqui, não tenho podido respondê-los e nem tenho visitado vocês, mas é que antes da cirurgia eu já estava com dores, e crise renal para quem conhece sabe que é uma dor insuportável e eu não tinha a mínima condição de ficar sentada em frente ao Not, até mesmo porque fico com dor e sem criatividade alguma para postar algo legal para vocês e para respondê-las como merecem.

Sempre que posso dou uma passadinha no meu Facebook para não ficar totalmente desatualizada, lá leio alguma coisa sobre vocês, mas é sempre vapt vupt, nem sempre dá para comentar...quem ainda não conhece meu face é só clicar AQUI e sempre terá notícias minhas.

Bom, por hoje já deu para matar um cadinho da saudade...essa é apenas uma visitinha de médico, super rápida. Me aguardem que logo estarei de volta...mais uma vez agradeço por não terem me abandonado.

Ofereço flores para todas (os) que passarem por aqui, como demonstração de todo meu carinho por vocês!!!



Fiquem com Deus e tenham uma quarta-feira maravilhosa!!!

Beijinhos :)**

4 comentários:

Patricia Leite!! on 5 de set. de 2012, 08:18:00 disse...

oi zamiga, fica relex que tudo vai dar certo e vc vai ficar ótima!
bj grande, cuide-se e "tamo junta!"srrs

Adriana Lara on 6 de set. de 2012, 09:40:00 disse...

nossa, guria, isso é terrível, a dor é mta... te cuida que a gente tá aqui rezando e torcendo por ti...vai dar tudo certo e logo, logo, estarás a mil novamente!! bjs com carinho e saudades
tititi da dri

Celinha on 6 de set. de 2012, 20:30:00 disse...

Estou torcendo por vc tá. Vai dar tudo certo. Fique com Deus.Bjos
Celinha

Luciana Penido on 21 de set. de 2012, 16:58:00 disse...

Oi querida,Espero que esteja melhor! Saúde para você!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada