quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Verde Que Te Quero Verde!!!


Olá, bom dia!!!

O ano passado a cor que imperou foi o laranja, uma cor que é a cara do verão...a cor continua em alta, mas a cor eleita em 2013 é o Verde, para ser mais exata, o Verde-Esmeralda...além de lindo ele é super chique!!!

Não tem como errar, essa cor cai super bem em todas nós e dá para combinar com vários acessórios...tons claros como bege e caramelo formam uma combinação perfeita, mas se quiser ousar mais um pouco, pode usá-lo também com o azul-marinho.




 



















TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DA INTERNET, SE FOR SUA É SÓ PEDIR QUE RETIRO.

Quanta coisa linda, não é mesmo???
Ficou difícil eleger algumas e acabei colocando todas que achei, rs...com paciência dá para visualizar uma a uma e o legal é que dá para se ter idéias do que comprar, dá para descobrir o que você tem em casa guardado que dá para usar...as vezes um acessório guardadinho que você nem lembrava que tinha, aí vendo nas fotos fica mais fácil recordar.

Agora se você gosta ousar, de se aventurar nas cores, pode também misturar o verde com acessórios roxo, coral e rosa, com certeza você irá arrasar!

Bom, eu amei tudooooo...estou aqui me deliciando com cada peça...e vocês, também estão apostando no verde?

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post...

A todos uma Linda e abençoada quinta-feira!!!

Beijinhos :)****

9 comentários:

Margareth Gervason on 28 de fev. de 2013, 14:05:00 disse...

Lindo post o verde vem com tudo
E belas montagens vc fez.
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 28 de fev. de 2013, 15:40:00 disse...

MINHA QUELIDA CHEGUEI AQUI E NÃO RECONHECI SEU BLOG..KKKKKKK
É vc minha quelida linda que me largou...KKK
Como andam as coisas e os meninos como estão?
você está bem? Sarou?

Acredita que este ano não fui para praia, não deu marido trabalhando demais, nem mergulhei!
Saudades mas sempre me lembro de vc!
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Adriana Lara on 1 de mar. de 2013, 10:05:00 disse...

oi lindona, sabe que sou taradinha por verde.... vira e mexe, acabo comprando algo com a cor...kkkkk amei post, claro!!
bjs desejando ótimo final de semana
tititi da dri

Celinha on 1 de mar. de 2013, 18:11:00 disse...

Cada tom de verde mais lindo amiga.
Bjos Celinha

Formiguinha on 5 de mar. de 2013, 12:40:00 disse...

OI:)

Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog. Simplesmente adorei e já tou seguindo:)

Adorei as sugestões! E viva o verde que simboliza a esperança...

Beijinhos

Patricia Leite!! on 6 de mar. de 2013, 12:45:00 disse...

Oi minha papudinha linda! Saudade muitona de vc srsr!
eu sempre gostei de verde,acho chic rrs.
bjkas 1000

Unknown on 7 de mar. de 2013, 20:25:00 disse...

Verde é a cor do ano! E esse verde forte é lindo né!?

Vim retribuir a visitinha!!!

Beijos

Eloá Marques on 11 de mar. de 2013, 19:58:00 disse...

Margareth...

kkkkk, essa foi boa Ma, rs...puxa nem reconheceu sua amiga que tanto te ama, rs...larguei nãooooo, estou sumidinha, mas te largar jamais, rs.

Puxa, que pena...fui da última vez no carnaval e quero ir novamente na próxima semana...sempre que vou me lembro de você, bora mergulhar??? rs

Eu estou bem, e os meninos também, graças a Deus...obrigada por perguntar.

Beijinhos lindona :)***

Eloá Marques on 24 de mar. de 2013, 01:26:00 disse...

Adriana...

Oi lindona, realmente a cor verde é linda, amo!!!

Obrigada pela visitinha...

Beijinhos :)***

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada