segunda-feira, março 11, 2013

Pulseira de Mão é Tendência em 2013


Olá, boa noite!

Como você estão? Espero que bem...eu estou bem, graças a Deus!

Esse ano está bem corrido e estou com pouco tempo para passar por aqui, continuamos juntas...sumo, mas não desapareço ;)

Hoje vim falar de um acessório que está bombando nesse ano de 2013, para falar a verdade eu ainda não tenho, e nem sei se me acostumaria a usar, nas mãos, aliás nos dedos, uso apenas a aliança diariamente e anel quando saio.

Existe um modelo mais lindo que o outro, dá para usar, causar e arrasar!!!


Olhem que linda, essa coroa está um Show...


Seguem outros modelos que vocês também irão amar...









 



E aí, vocês curtem esse acessório? Já estão desfilando com suas pulseiras de mão?

Depois me contem direitinho, quem sabe não me animo em comprar alguma.

Se cuidem meninas!!!

Beijinhos :)***

10 comentários:

Luciana Penido on 12 de mar. de 2013, 07:12:00 disse...

Elóa,estou bem,grávida de 08 meses,anda meio sumida do blog,sem tempo.Obrigada pela visita.Bjs tudo de bom para você! Bj

Adriana Lara on 12 de mar. de 2013, 11:10:00 disse...

pois dia desses, a Morena em Salve Jorge, estava usando uma linda de viver... fiz matéria pro jornal, na minha coluna de moda, há umas 4 semanas.... amei a tendência! bjs
tititi da dri

Patricia Leite!! on 12 de mar. de 2013, 13:08:00 disse...

Oi lindona!
Menina eu estou "desantenada", não tinha visto ainda... adorei, vou caçar uma pra mim srrs!
bjkas 1000!

Look Day on 12 de mar. de 2013, 19:21:00 disse...

Oi querida, aiii quanto tempo, que bom que passou no Look Day, não some mais não.
Que legal, achei a segunda muito bonita.

beijos.

Celinha on 14 de mar. de 2013, 16:00:00 disse...

Nossa adorei as pulseiras de mão.
Bjos Celinha

Eloá Marques on 14 de mar. de 2013, 23:54:00 disse...

Oi Lu, saudades lindona!!!

Que notícia maravilhosa, seu sumiço é por uma boa, ótima causa, RS.

Parabéns!!!

Está próximo de nascer, que legal...que corra tudo bem, saúde para você e o Baby.

Vou aguardar notícias...

Beijinhos

Eloá Marques on 14 de mar. de 2013, 23:59:00 disse...

Dri...

Amo suas visitinhas ;-)


Essas pulseiras vieram mesmo com tudo, estão sendo bem comentadas.

Sucesso para você em sua coluna!!!

Beijinhos

Eloá Marques on 15 de mar. de 2013, 00:02:00 disse...

Paty...

Compra e me mostra, rs...também estou querendo uma.

Saudades cabelin...

Amanhã lhe chamarei no rádio.

Beijinhos

Eloá Marques on 15 de mar. de 2013, 00:06:00 disse...

Look Day...

Quanto tempo...saudades de ti!

Verdade, dei uma sumida, mas não sumirei mais, ta?

A segunda realmente está linda!!!

Beijinhos

Eloá Marques on 15 de mar. de 2013, 00:09:00 disse...

Celinha lindona, realmente elas são lindas...bom que gostou :-)

Beijinhos

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada