sábado, março 23, 2013

Eu Uso Óculos!!!


Olá, boa noite!!!

Bom, eu não uso óculos de grau (ainda...acho que logo precisarei de um para descansar a vista), mas estava aqui lembrando que preciso comprar óculos de sol, a claridade me incomoda bastante, já me acostumei a sair sempre com um, quando não estou com ele no rosto, ele está na minha cabeça segurando a minha cabeleira, rs.

São tantos modelos que confesso sempre ficar na dúvida de qual levar, mas no final das contas sempre levo os grandes de lentes quadradas, combinam mais com a minha cara de bolacha...mas aqui para nós, os precinhos não são nada camaradas né? Se compramos em uma ótica pagamos o olho da cara,  até existem algumas lojas de departamentos que vendem com um precinho mais camarada, o problema todo é a qualidade, se eles protegem mesmo dos Raios UV, não podemos dar bobeira em relação a lente para não prejudicar nossa visão...existem alguns fatores que devemos prestar atenção para não nos arrependermos depois da compra.

Mas agora sem analisar preços e marcas, vamos ver alguns modelitos...

(1)

(2)


(3)


(4)

(5)

(6)

(7)

(8)

(9)

(10)
Eu gostei do 3, é um modelo que me agrada muito...mas o 2 também está lindo de viver!!!

Me diz aí qual lhe agrada mais...


Desejo a vocês um Lindo e Abençoado Domingo!!!

Beijinhos :)***

17 comentários:

Adriana Lara on 24 de mar. de 2013, 09:21:00 disse...

oi lindona,adore os modelos 6. 7 e 10; mas uso lente de contato.... se bem que p sol tenho vários.... a pulseira demão ainda não chegou por aqui... sabe como é, interior, tudo chega + tarde... bjs desejando ótimo domingo
tititi da dri

Margareth Gervason on 24 de mar. de 2013, 10:05:00 disse...

OLá quelida como estão as crianças e vc? Familia legal?
Acredita que não mergulhei este ano, não tive férias...tô super estressada e inconformada..mas fazer o que não pudemos ir, marido e filha no trabalho e eu não dá para ir sozinha é longe e sem recursos lá onde mergulho..kkkkkkkkkkkkk
Então bora Teclar!!

Deste os 40 começei a usar óculos, nunca tinha usado, aí aos 40 começei e segundo o medico quase todo mundo um dia vai usar ( mão me prepararam para isto) enfim, hoje tem 3 graus diferentes, pertinho, intermediario e longe. Não conseguiria, segundo meu medico fazer um multifocal.
Por isto não tenho interesse em óculo sde sol é uma pena.
Mas gostei de seu post
Passando para desejar
BOM DOMINGO! ! ♥
♥ Beijos coloridos!

Celinha on 24 de mar. de 2013, 15:52:00 disse...

Adorei os modelitos. Bjos Celinha

Look Day on 24 de mar. de 2013, 18:51:00 disse...

Adoro óculos de sol, gostei dos modelos.

beijos.

Danika Podhola on 25 de mar. de 2013, 03:49:00 disse...

Os 4 sao meus favoritos!!Pastel colors on my blog! http://urbanfashionstylee.blogspot.com

Carol on 25 de mar. de 2013, 10:03:00 disse...

Lindos modelos ^^
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Patricia Leite!! on 25 de mar. de 2013, 10:11:00 disse...

Oi minha linda saudadona hein!
Eu amo o tipo aviador, fica bem com tudo, sport,com estilo mais arrumado, enfim todos os estilos. bj grande e inté!
Cabelin.

Nina Braz on 25 de mar. de 2013, 11:09:00 disse...

Meu formato de rosto é difícil para óculos e eu tenho poucos, mas acho lindo!
Beijos

Eloá Marques on 25 de mar. de 2013, 14:30:00 disse...

Adriana...

Oi Dri, esses modelos que selecionou realmente estão lindos!

Ah, as pulseiras também não encontrei ainda aqui em minha cidade...sei bem como é, rs...pra nós que estamos no interior, elas demoram um cadinho mais para dar o ar da graça.

Beijinhos lindona :)***

Eloá Marques on 25 de mar. de 2013, 14:42:00 disse...

Margareth...

Oi Ma, aqui estamos todos bem lindona, obrigada...as crianças continuam com a corda toda, cheios de saúde, isso que importa :)

Ah, ainda dá tempo...deve surgir um solzinho legal e você conseguirá dar um bom mergulho...eu também só fui no carnaval, programei semana passada, mas furou, choveu e o maridão precisou trabalhar...mas teremos outras oportunidades.

Realmente, quem já está habituada a usar óculos de grau, e se ele não for bifocal, a pessoa nem sente falta e óculos de sol fica para segundo, terceiro, quarto plano, rs.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 25 de mar. de 2013, 14:53:00 disse...

Celinha...

Oi lindona, fico feliz que tenha gostado...obrigada pelas suas visitinhas constantes que me fazem muito feliz!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 25 de mar. de 2013, 14:54:00 disse...

Look Day...

Oi linda, bom que gostou do post...também gosto muito...acho que óculos escuros dá um Up no visú.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 25 de mar. de 2013, 15:03:00 disse...

Danika Podhola...

Oi lindona, seja super bem vinda...obrigada pela visitinha!

Fico feliz que tenha se identificado com algum modelo, realmente ele é lindo.

Volte sempre...

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 25 de mar. de 2013, 15:07:00 disse...

Carol...

Fico feliz que tenha gostado dos modelos :)

Obrigada pela visitinha, volte sempre lindona!

Beijinhos :)****

Eloá Marques on 25 de mar. de 2013, 15:12:00 disse...

Patrícia...

Oi Cabelin, você fica fashion e linda em qualquer modelito!

Saudades amiga...

Beijinhos :)****

Eloá Marques on 25 de mar. de 2013, 15:13:00 disse...

Nina...

Realmente, nem sempre encontramos o modelo ideal para nosso formato de rosto...mas com certeza você fica lindona com os modelos que tem.

Obrigada pela visitinha, volte sempre!

Beijinhos :)***

Adriana Lara on 4 de mai. de 2013, 19:29:00 disse...

oi amada, passando pra desejar um ótimo final de semana, bjs
tititi da dri

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada