segunda-feira, março 25, 2013

As Saias Estão Em Alta


Olá, boa tarde!!!

E aí, animadas(os) nessa segunda-feira? Temos que estar...nada de desânimo, bola pra frente! Devemos estar felizes e agradecidas a Deus, temos muitos motivos para isso.

Hoje vim falar de uma peça do vestuário que gosto muito, a Saia...as Saias além de fresquinhas, estão super em alta. 

São modelos variados, evasê plissada, estampa animal, estampa floral, lisa, colorida e por aí vai...e engana-se quem pensa que saia fica bonita somente em mulheres magras e altas, as baixinhas e gordinhas também podemmmm e devem usá-las.

Linda!!!




A Fátima Bernardes usa e abusa de saias em seu programa e fica linda!!!















(Todas as fotos foram retiradas da net, se for sua e desejar créditos ou que a retire, é só me avisar.)

E aí, curtiram alguma?

Eu gosto muito das longas, apesar de ser enorme (1,61mt), rs...as plissadas acho lindas de viver, mas não acho que ficam bem em mim. Então é isso, temos que ver o que mais combina com nosso estilo e se nos sentimos bem,  não tem porque ficar se preocupando com que os outros irão pensar.

Espero que gostem do post  :)


Uma Semana Maravilhosa para todas(os) nós!!!


Beijinhos


16 comentários:

Unknown on 25 de mar. de 2013, 15:32:00 disse...

super curto.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Margareth Gervason on 25 de mar. de 2013, 15:33:00 disse...

Oi quelida que bom gostei das noticias, tudo bem por aí!
Aqui tb vamos levando.

Bem eu gosto de vestidos longo só, tenho pernas finas não dá para usar saia..kkk
Mas gostei dos looks
Passando para desejar
Ótimo semana !!
♥ Beijos coloridos!

Patricia Leite!! on 25 de mar. de 2013, 15:36:00 disse...

Oi lindona, eu acho essas saias lindas(as longas),mas fico feiona nelas, daí eu prefiro vestido sabia?rsr
uma bjka!

Look Day on 25 de mar. de 2013, 18:21:00 disse...

Adoro saias, tanto no verão como no inverno (com meia calça).

beijos.

Look Day on 25 de mar. de 2013, 18:33:00 disse...

Oi querida, estou animada com essa semana sim, porque tem um feridão gostoso neh?!

Beijão.

Nina Braz on 26 de mar. de 2013, 09:10:00 disse...

Eu adoro saias, mas quase não uso.
Estou seguindo e seu blog está muito lindo!
Beijos

Adriana Lara on 26 de mar. de 2013, 09:56:00 disse...

ótima seleção de imagens!!! adoro saias, são super femininas!"!!
bjs desejando ótima semana
tititi da dri

DONA DE CASA TRABALHA SIM on 26 de mar. de 2013, 16:11:00 disse...

Eu gosto muito de aaias.
Sempre uso.

Abs

Silmara Freitas

Eloá Marques on 27 de mar. de 2013, 16:39:00 disse...

Anita...

Eu também lindona, demais!!!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 27 de mar. de 2013, 20:38:00 disse...

Margareth...

Oi Ma, graças a Deus estamos sim.

Também gosto muito de vestidos longos, apesar de não ser nada alta, rs

Beijinhos

Eloá Marques on 27 de mar. de 2013, 21:00:00 disse...

Patrícia...

Você é linda de qualquer jeito sua boba, mas também gosto de vestidos.

Saudades Cabelin...

Beijinhos:)****

Eloá Marques on 27 de mar. de 2013, 21:07:00 disse...

Look Day...

Também gosto muito...verdade, no inverno as meias calça são uma ótima pedida.

Isso aí, o feriadão já está aí...coisa boa!!!

Beijinhos:)***

Eloá Marques on 27 de mar. de 2013, 21:09:00 disse...

Nina...

Aproveita para usar, com certeza irá arrasar.

Obrigada, seja bem vinda!

Beijinhos:)***

Eloá Marques on 27 de mar. de 2013, 21:12:00 disse...

Adriana...

Obrigada Dri, fico feliz que tenha gostado...também amo usar saias.

Beijinhos:)***

Eloá Marques on 27 de mar. de 2013, 21:16:00 disse...

Casa e Fogão...

Legal Silmara, com certeza fica lindona!!!

Obrigada pela visitinha!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 27 de mar. de 2013, 21:21:00 disse...

Anita...

Eu também!!!

Beijinhos lindona :)***

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada