quarta-feira, março 27, 2013

Com Que Sapatilha Eu Vou???


Olá, bom dia!!!

"Chove lá fora e aqui, está tão fresquinho..."

Tempinho chuvoso, uma manhã gostosa...durante esses dias chuvosos apesar de não estar frio, não dá para sair de rasteirinha ou sandália aberta, não é mesmo? Como ainda não está friooo (pelo menos em algumas cidades), não dá para sair de bota por enquanto, então uma ótima pedida são as sapatilhas.

Sei que muitas meninas não descem do salto para nada, mas pelo menos tente, com certeza irá curtir...apesar delas serem baixinhas, são lindas e super confortáveis e você pode escolher um modelo que mais lhe agrada.

As sapatilhas estão vindo com tudo, aliás de sempre né? Elas nunca saem de moda, mas os modelitos estão cada vez mais lindos...além das tradicionais coloridinhas ou neutras com bico arredondado, lacinhos, spikes, xadrez, douradas, as de bico quadrado, com pedrarias, com couro são as que estão vindo com tudo...e não podemos esquecer das com estampa de animais que continuam embelezando os pés das moçoilas.

Para quem curte sapatinhas como eu, aí vão alguns modelitos para nos inspirar...tem para todos os gostos.





 


 
 











(Todas fotos foram retiradas da internet, caso alguma seja sua e deseja os devidos créditos ou que a retire, me avise)

Quanto modelo diferente, dá para usar e abusar, não é mesmo meninas?

E vocês também curtem sapatilhas, elegem algum modelo???

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post...agradeço as meninas que apesar do meu sumiço não me abandonaram e as que estão chegando a cada dia, meu muito obrigada a AnitaMargareth GervasonPatrícia LeiteLook DayNinaAdriana e Casa e Fogão, pelos comentários no post anterior...curto e sigo a todas ;)

Tenham um quarta-feira maravilhosa...fiquem com Deus!!!

Beijinhos :)***

17 comentários:

Danika Podhola on 27 de mar. de 2013, 12:16:00 disse...

Eu gostei das leopard print :)!-Visit http://urbanfashionstylee.blogspot.com and check my new post!

Patricia Leite!! on 27 de mar. de 2013, 12:46:00 disse...

Oi minha papudinha linda!Sapatilha é tudo, ótimo pra bater perna né!srrs eu adoro,mas não só no inverno, no verão uso muito tb, principalmente naqules dias que não deu pra fazer as unhas dos pés srsr, ela camufla bem!
bjoooo
Paty Cabelin!

Unknown on 27 de mar. de 2013, 18:26:00 disse...

Olá

Sei que estou devendo muitas visitas, mas agora deixarei para depois, já que estou saindo de viagem e assim que possível, postarei as fotos.

QUER SABER MAIS? VEJA O POST DE AMANHÃ...

AMIGA da MODA by Kinha

Margareth Gervason on 27 de mar. de 2013, 21:59:00 disse...

Oi minha quelida, aqui caindo tempestades todos os dias, só s e mergulhar numa..kkkkk
Lindas sapatilhas eu não curto muito, não me adaptei com elas não
Mas a filha adora.
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Adriana Lara on 28 de mar. de 2013, 11:17:00 disse...

surtei!!! quero todas!!!!
amei demais. a gente nem sabe qual é a mais bonita
bjks
desejando feliz páscoa
tititi da dri

Look Day on 28 de mar. de 2013, 11:18:00 disse...

Eu amo sapatilha, é o tipo de sapato que eu mais tenho e o que mais uso.

beijos.

Nina Braz on 28 de mar. de 2013, 21:00:00 disse...

Eu amo sapatilha, para tudo!
Mas no inverno, não consigo usar, meu pé fica muito gelado com elas.
Beijos

Look Day on 28 de mar. de 2013, 22:28:00 disse...

Gosto da Dream Matte, é uma boa base.

beijos.

Ágata Rafaely on 29 de mar. de 2013, 14:41:00 disse...

Eu amo sapatilhas,adorei todas. Eu recebi um selinho e estava em busca de blogs que eu ainda não conhecia para repassar,escolhi seu blog.Adorei conhecê-lo e já estou seguindo,passa lá no meu blog para pega o seu selinho.

Beijos,
http://whateufiz.blogspot.com.br/2013/03/tutorial-selinho.html#more

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 20:41:00 disse...

Danika...

Realmente elas são lindas!!!

Beijinhos lindona :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 20:49:00 disse...

Patricia...

Oi Cabelin, realmente elas são uma boa pedida para aqueles dias que as unhas do pé estão um caos, rs.

É mesmo, sei que és fã das sapatilhas, também estou começando a gostar muito, estou apaixonada pelos modelos diferenciados.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 21:11:00 disse...

Kinha...

Oi lindona, espero que esteja aproveitando bem a sua viagem...estaremos aguardando sua volta cheia de novidades.

Fique com Deus!!!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 21:37:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, aqui também está chovendo direto.

A Ju, tem cara que curte mesmo sapatilhas, deve ficar linda com elas.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 21:38:00 disse...

Adriana...

Oi Dri, dá mesmo vontade de comprar todas, difícil escolher só uma, rs.

Obrigada lindona!!!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 21:39:00 disse...

Look Day...

É um sapato que não sai de moda, temos modelos variados e ainda é super confortável...dá mesmo vontade de ter vários.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 21:41:00 disse...

Nina...

Verdade, no inverno elas não aquecem muito, temos que combiná-las com uma boa meia-calça que combine.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 21:43:00 disse...

Ágata...

Oi lindona, obrigada pelo selinho, amei!!! Já postei e repassei, tá?

Obrigada pela visitinha no SM, fico feliz que tenha gostado do blog...volte sempre!

Beijinhos :)***

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada