domingo, abril 21, 2013

Comprinha De Batons + Aniversário Do Blog


Olá, Boa Tarde!!!

Tudo bem com vocês? Eu estou bem também :)

Gentem, o SM completou 3 aninhos no dia 18 de abril, nem deu para passar por aqui, tadinho, ficou sem parabéns...mas nunca é tarde, né? Então esse bolo reparto com todos vocês que fazem parte diretamente ou indiretamente aqui do blog.
Imagem da Net

Antes de terminar o mês trarei um sorteio para vocês, prometo...vocês merecem!!!

Agora vamos ver os últimos batons que comprei...não é nenhum MAC, mas são os que gosto e minha grana dá para comprar :p

 Esses 3 são da Natura...



 Esses 2 são da Avon...





Para ampliar a imagem basta clicar na foto, falando em ampliar, comprei esse espelho da foto para ampliar e me deixar com um bocão, rs.


Ainda não usei todos 5, tenho alguns outros que não havia usado ainda e estou usando antes desses, estou com mais batom do que a minha boca precisa...aliás, já usei o laranja e o Canela Envolvente.

Gostei de todos, mas o Vinho Canela e o Boca Chique são lindos!!!

E vocês meninas, já usaram algum desses?

Obrigada a todas que comentaram no post anterior sobre o Amor, irei visitá-las ainda hoje, tá?


Um Bom Final de Domingo para todos e um Maravilhoso Feriado!!!

Beijinhos :)***

6 comentários:

Margareth Gervason on 21 de abr. de 2013, 16:26:00 disse...

Oi minha quelida, parabéns mais sucesso.
O meu tb vai fazer 3 anos, quero ver se faço algo.
Sorte nas aulas, beijos em todos
Passando para desejar
BOM DOMINGO! ! ♥
♥ Beijos coloridos!

Look Day on 21 de abr. de 2013, 20:42:00 disse...

O Look Day faz aniversário o mês que vem, tão gostoso neh?! Parabéns para você, muito sucesso.

Lindas as cores deles.

beijão.

Look Day on 21 de abr. de 2013, 22:53:00 disse...

Obrigada querida, uma ótima semana para você também.
Ahh tem post novo no Look Day.

beijão.

Nina Braz on 22 de abr. de 2013, 10:57:00 disse...

Parabéns!
3 anos de dedicação...que legal!
Gostei da cor boca.
Beijos

Adriana Lara on 22 de abr. de 2013, 11:00:00 disse...

oi lindona, super parabéns pelo niver desse cantinho lindo... que venham tantos outros, carregados de posts maravilhosos, com muitos comentários incentivadores.
amei os batons!!!
bjkas tititi da dri

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário do blog que é sucesso,pouco comento,mas passo sempre por aqui, e claro AMEI seu batons um mais lindo que o outro,beijinhos e boa semana.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada