quarta-feira, abril 24, 2013

Base Dream Matte Mousse Maybelline...Gosto Muito!!!


Olá, bom dia!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de uma base bem conhecida de todas as meninas...estou usando-a um tempinho, mas como sempre me atraso nas resenhas, só hoje consegui trazer esse post...antes tarde do que nunca, né? rs

Sei que muiiiiitas já usam, já ouviram falar, mas tem sempre uma ou outra que ainda não conhece, ou não tem muita acessibilidade ao produto, por isso que acho sempre válido trazer um assunto que já foi falado em outros blogs da mesma forma.

Eu comprei a minha nas Lojas Renner, acho que paguei na época R$42,90, e acredito que esse ainda seja o preço. Essa base vocês a encontram em lojas online que vendem maquiagem e também no Walmart.

Eis a Base Dream Mousse da Maybelline, a minha é Medium 2,5...minha cor no inverno é meio cor de burro quando foge, rs...e  a 2,5 fica legal mesmo assim.
Já ouvi falar que a 2,5 líquida é bem mais clara do que a mousse, então se você usa a líquida, tem que fazer um teste antes com a mousse para não ficar com uma base guardada e sem utilidade.


.

Bom, essa base dispensa comentários...ela cumpre o que promete, foi o que eu achei...experiência minha, cada um obtém um resultado...o produto pode ter uma ótima qualidade, mas isso varia de pele para pele, clima, e outras coisitas mais.

Considerações Finais...

    1. Ótima Cobertura
    2. Acabamento leve, pele sequinha e aveludada
    3. Fácil de aplicar
    4. Uma pequena porção bem espalhada cobre bem.
    5. Preço acessível.
Para dar o acabamento final eu uso sempre um pó translúcido...no momento estou usando um da Abelha Rainha que me atende bem.
Não sei se vocês conhecem, eu gosto muito e indico...cor universal e preço camarada.

Imagem da Net


Não me recordo se já falei sobre ele aqui, mas posso trazer um post em outro momento.

Bom, então é isso meninas...espero que tenham gostado do post, estou um cadinho sem tempo para postar, fotografar e tal, estou direto na auto-escola fazendo aula teórica, o que tem me tomado bastante tempo, 8 horas diárias, mas semana que vem já devo estar liberada, se Deus quiser!

Obrigada a Margareth Gervason, Look Day, Adriana do Tititi e a Marta Ribeiro pelos comentários no post anterior.

Tenham uma maravilhosa quarta-feira!!!

Beijinhos :)***

16 comentários:

Patricia Leite!! on 24 de abr. de 2013, 13:47:00 disse...

huhu, nossa base do coração né amiga kkk ficamos doida p/ compra-la e conseguimos srrs!
Mas vc não sabe da maior... a minha está passando da validade(sniff!)a luta continua!!
bjos e saudade, tira logo essa CNH pra gente dar umas voltas de carro srrs. bjos

Unknown on 24 de abr. de 2013, 14:03:00 disse...

Não pude deixar de conferir seu post. Eu comprei essa base e me deixou com a pele suuperr oleosa. E transfere demais. Já vi resenhas que muitas meninas amam, e outras nem tanto. Infelizmente não tive essa sorte. :/
Pra ajudar ainda errei na cor.

BLOG ANSIEDADE FEMININA

Unknown on 24 de abr. de 2013, 15:28:00 disse...

ótima dica, tenho super curiosidade em testar.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown on 24 de abr. de 2013, 23:28:00 disse...

Essa base tá na minha listafaz tempo...já fiz uma prova em uma farmácia e adorei a textura!

Quero muito essa bichinha...

Vi no site da Renner esses dias e o preço é ess emesmo que tu falou.


Bjokas
Danica

Anônimo disse...

Eu ainda não testei essa ,mas valeu a dica é sempre um prazer passar por aqui,beijinhos e Obrigada você.

Adriana Lara on 26 de abr. de 2013, 11:48:00 disse...

tenho uma bem clarinha, q ganhei em um sorteio e adoro
bjs desejando ótimo final de semana
tititi da dri

Paula Lopes on 27 de abr. de 2013, 14:53:00 disse...

Olá! Vim te convidar pra participar do sorteio que tá rolando lá no blog e aproveitei pra dar uma olhada por aqui e amei! Curti o produto, hein? deu vontade de comprar! Ótimo Final de Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Andreza Gomes on 29 de abr. de 2013, 14:25:00 disse...

Oie flor, eu uso a base mousse da essence e tbm amo! Tem uma cobertura otima e deixa a pele bem sequinha.

Voltei com um dos blogs "Meu amor paquistanes" e o "Muslimah Fashion" volta em breve totalmente repaginado :)

bjiimm e otima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Eloá Marques on 30 de abr. de 2013, 22:37:00 disse...

Oi Paty, puxa já? Que peninha, mas não dá para usar maquiagem vencida, né? Depois quando der você compra outra.

Pera, to quaseeee uma motorista, falta um cadinho, rs.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 1 de mai. de 2013, 01:27:00 disse...

Anny...

Oi lindona, no verão realmente a pele fica um pouco mais oleosa, mas antes uso o primer e depois passo o pó translúcido...agora com esse tempo mais fresquinho fica mais sequinha.

Obrigada pela visitinha, volte sempre!

Beijinhos ;)***

Eloá Marques on 1 de mai. de 2013, 02:08:00 disse...

Anita...

Oi lindona, bom que gostou...quando testar me avisa tá?

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 1 de mai. de 2013, 02:29:00 disse...

Danica...

Oi lindona, ela é mesmo muito boa...espero que ao comprar a sua o resultado seja bem favorável.

Ah, também confirmei lá...e é esse mesmo o valor ;)

Ótimo Feriado para ti!!!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 1 de mai. de 2013, 02:40:00 disse...

Marta Ribeiro...

Oi lindona, amo suas visitinhas...bom que gostou da dica, assim que testar me avise o que achou.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 1 de mai. de 2013, 02:42:00 disse...

Adriana...

Oi Dri, imagino que tenha ficado com uma pele de pêssego :), bom que ganhou a cor certa.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 1 de mai. de 2013, 02:52:00 disse...

Paula Lopes...

Oi lindona, obrigada pela visitinha, volte sempre.

Bom que gostou, se algum dia testar conte para nós, tá?

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 1 de mai. de 2013, 04:05:00 disse...

Simara...

Oi lindona, obrigada pela visitinha, seja super bem vinda e volte sempre...irei visitá-la sim, obrigada pelo convite.

Beijinhos :)***

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada