terça-feira, abril 30, 2013

Quer Ganhar??? Participe!!!


Olá, boa tarde!!!

Como estão? Continuo sumidinha por conta de minhas aulas teóricas na auto-escola, hoje completei 44 aulas, falta apenas uma para terminar, ufa!!!

Aproveitei uma folguinha para vir ver vocês, saudades de postar e visitar seus blogs...hoje vim trazer alguns sorteios que estão rolando na blogosfera...confesso que não tenho tido muita sorte ultimamente, mas já ganhei alguns no passado, também não posso reclamar, quase não tenho participado :p

Para ganhar tem que participar, né? Bora lá então e Boa Sorte a todos!!!




  • Sorteio em parceria, Blog Tititi da Dri e mais 7 blogs...até dia 20/05/2013.


  • Sorteio no Blog By Diiu até 02/06/2013.


Clique Aqui até o dia 13/05/2013.



Clique Aqui...até 20/05/2013.

Clique AQUI...até 23/05/2013.


Clique AQUI...até 21/05/2013.

Clique AQUI..até 02/05/2013.






  • Sorteio no Blog Marizinha até 16/05/2013.






E aí, por hoje está bom, né?

Bora participar!!!

Quem desejar divulgar sorteios aqui no SM, basta enviar um e-mail para saladamista2@r7.com, com imagem do prêmio, link do sorteio, data de início e término do Sorteio...irei separar novamente um dia da semana aqui no blog só para divulgação de sorteios.

Obrigada as meninas que comentaram no post anterior, Patricia Leite, Anny Costa, Anita, Danica, Marta Ribeiro, Adriana do Tititi, Paula Lopes, Simara Rosado e Andreza Hana...amei os comentários!!!

Até a noite estarei retribuindo as visitinhas, ok?

Fiquem com Deus...

Beijinhos :)***

10 comentários:

Patricia Leite!! on 30 de abr. de 2013, 17:08:00 disse...

Oi lindonaaa!
saudadona hein!Faça logo essas aulas pra gente dar umas voltas com vc no volante rsrsr!
Eu tb não ganho um sorteio faz tempo, e tb agora tem um montão de sorteio complicado(curtir fan page) eu ja disse que sou a unica pessoa do mundo q não tenho face!!KKK mas é verdade!)
bjossss 1000!

SaM on 30 de abr. de 2013, 17:40:00 disse...

Eiii Elozinhaa!!!
Nossa que delicia Elo,daqui a pouco minha amiga ta toda motorizada, que delicia!! \o/

Que tantão de sorteios,eu nunca ganhei mas tamb eu custo participar ai num tem jeito neh? rsrsrrs...
Vou ver se participo pelo menos de um. Saudades gigantesss de ti lindonaa, não suma!!!
Beijokasss

Eloá Marques on 30 de abr. de 2013, 19:58:00 disse...

Oi Paty, me aguarde...em 20 minutinhos chegarei aí quando estiver motorizada, rs.

Bora participar, quem sabe né? rs

Saudades!!!
Beijinhos :)***

Eloá Marques on 30 de abr. de 2013, 20:03:00 disse...

Sam, saudades tatua...quanto tempo!!!

Viu? Logo irei lhe visitar motorizada, rs...saudades de ti amiga!

Vamos participar, quem sabe ganhamos algo?

Beijinhos :)***

Margareth Gervason on 1 de mai. de 2013, 18:46:00 disse...

Obrigada minha quelida pela divulgação.
estou tão mal de gripe que nem imagina
Estou passando aqui para desejar a você uma
Ótima 4ª feira !!
Beijos coloridos

Adriana Lara on 2 de mai. de 2013, 11:45:00 disse...

uau!quanta coisa boa, bora participar, bjs
tititi da dri

Paula Lopes on 3 de mai. de 2013, 12:09:00 disse...

Boa sorte com as aulas! Obrigada por divulgar o sorteio da minha fanpage! Vou participar dos que ainda não participei, porque adoro! Ótimo Final de Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Andreza Gomes on 6 de mai. de 2013, 19:07:00 disse...

Oie Eloa, que tantos sorteios menina!
A gravidez ta indo bem gracas a Deus e acredito que a fase dificil ja passou :) agora qto a cozinhar a necessidade faz o sapo pular neah hehehe. To aprendendo na raca e ate que nao tenho me saido mal :)

bjiimm e otima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Eloá Marques on 11 de mai. de 2013, 21:18:00 disse...

Oi Ma, por nada lindona, é um prazer.

Espero que esteja melhorzinha!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 11 de mai. de 2013, 21:38:00 disse...

Bora Dri, boa sorte para nós!!!

Beijinhos :)

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada