sexta-feira, maio 10, 2013

Na Moda Com Trench Coat!!!


Olá, boa noite!!!

Quanto tempooo...andei sumidinha esses dias, mas estou de volta cheia de saudades!!!
Ah, terminei as aulas teóricas da auto-escola, já fiz a prova e passei, obrigada pela torcida de vocês...continuem torcendo pois agora é a pior parte, aula prática, rs.

Bom, como está o tempinho por aí? Aqui refrescou um cadinho, chega a tardinha a temperatura cai, mas ainda não está frio frio, mas já dá para se arrumar, ficar mais chique...gosto muito do verão, mas nessa época mais fria o que eu gosto mesmo é das roupas, ficamos bem mais arrumadas, né?

Em alguns estados apesar de ainda estarmos no outono, o frio já chegou...as meninas do Sul que o digam...então para quem precisa se aquecer e quer ficar super chique, segue abaixo uma boa pedida.

Me diz se não é chique no úrtimo sair toda trabalhada em um Trench Coat?












Então para quem ainda não sabe como pode usar essa peça ou tem medo de investir em algo que não irá usar muito, saiba que você pode usá-lo de várias formas, basta combinar com outras peças ou não.


Trench Coat como Vestido



Trench Coat com meia calça



Trench Coat com Vestido


Trench Coat com Short
(Todas as imagens foram retiradas da Net)

Trench Coat com Calça Comprida




Gosto Muiiiiito!!!

Bora usar, abusar e arrasar!!!

Aproveito para agradecer as meninas que comentaram no Post anterior...obrigada Patricia Leite, Sam, Margareth Gervason, Adriana do Tititi, Paula Lopes e Andreza Hana.

Ah, não posso deixar de desejar um Feliz Dia das Mães a todas mamães queridas que passam aqui pelo blog e suas respectivas mães...desejo a vocês um dia das mães perfeito, rodeado de pessoas queridas...que seja um dia recheado de muitas alegrias.
Quem ainda tem a sua mamãe viva, aproveite para abraçá-la, beijá-la e demonstrar todo seu amor...desejo um Feliz dia das mães para minha mamis Lúcia e minha sogra Helena.


Meninas, segunda-feira minhas aulas começarão...farei um curso Téc. de Segurança do Trabalho com duração de 2 anos...depois de mais de 10 anos fora da escola estou de volta...se eu ficar mais sumidinha já sabem o motivo.
Queria visitá-las agora, mas estou caindo de sono...amanhã pela manhã virei somente para visitá-las.

Fiquem com Deus!

Beijinhos :)***

7 comentários:

SaM on 11 de mai. de 2013, 00:04:00 disse...

Oiiii Elozinhaaa!!!! Parabéns amiga, agora é so as aulas de rua vc vai tirar de letra.
Adorei o post de hoje acho um charme o Trench Coat, eu costumo chamar de sobretudo...não sei se é a mesma coisa hehehe, mas é lindo demais. Friozinho deixa as mulheres mais elegantes!!
Eu tenho um adoro ele pena que quase não da pra usar.
Saudades demais de ti amiga! To na torcida pra vc tirar sua carteira! Que delicia que vc voltou a estudar, é bom demais...depois me conte como estão as coisas, saudades de falar contigo.

beijão tatuaaa!!
Beijão nas crianças, no meu príncipe que deve estar enorme rsrsrs.

beijokaaa!

Look Day on 13 de mai. de 2013, 22:33:00 disse...

Acho lindo, pena que aqui ainda não esfriou.

beijos.

Nina Braz on 14 de mai. de 2013, 08:37:00 disse...

Oi Eloá,
Eu tenho um quase igual ao primeiro e foi um ótimo investimento.
Beijos

Unknown on 14 de mai. de 2013, 13:25:00 disse...

Ei flor, parabéns pela prova e boa sorte na próxima etapa. Fica tranquila que vai dar tudo certo. Amei a dica, cada peça mais linda que a outra! E boa sorte no inicio das aulas do curso ;-)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Patricia Leite!! on 16 de mai. de 2013, 17:22:00 disse...

Oi Lindona, eu tenho um de tricô, tem que vê que luxo srsr!Mas fica chic mesmo né amiga...
bjos grandes amiga!

Andreza Gomes on 20 de mai. de 2013, 06:53:00 disse...

Oie Eloa, eu amo trench coat, nossa e cada um mais lindo que o outro! Tenho ate que comprar um novo pra mim.

Menina vc tbm passou por mtos problemas na gravidez hein? Eu nao tenho calculo renal, mas tenho estreitamento do ureter do rim esquerdo e isso da uma dificultada no meu caso, mas tenho fe em Deus que vai dar tudo certo.

bjiimm e otima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

http://www.lencos-e-aderecos.com/

Adriana Lara on 23 de mai. de 2013, 13:21:00 disse...

gosto muito, só encontro dificuldade pois os que vejo têm a cintura muito alta e pra quem é tetuda como eu, fica um horror, pois a cintura fica fora de lugar, se localizando logo abaixo dos seios e dai parece que a gente tá grávida.... as confecções brasileiras devia se ligar que a mulherada tem seios.... com todos os silicones que foram colocados ou as mais peitudas como eu, ficam sempre a ver navios, pois os modelos são feitos pra mulheres com pouco seio! bjs
tititi da dri

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada