quarta-feira, junho 19, 2013

Na Hora de Retirar a Maquiagem, EcoMakeUpRemover é a Solução!


Olá, bom dia!!!

Uau, quanto tempooo...meninas não as abandonei, estou só um cadão enrolada, mas o blog continua firme e forte, tá? E aí, como vocês estão? Tanta coisa acontecendo né gente? E o que estão achando de todo esse movimento que tem mexido com nosso país durante essa semana? 

Só que não vou me estender nesse assunto, isso é assunto para outro post...hoje vim falar de um produto que Amoooo, Uso e Super Indico!!! Recebi esses lencinhos já faz um bom tempo, mas nunca consegui falar deles para vocês...eu já era fã dos removedores de latinhas da Océane Femme, mas esse eu xonei, o tamanho é tudo de bom e deixa o meu rosto limpinho, não vivo mais sem eles.

Semana passada na escola do meu filho ouvi um comentário de duas meninas na faixa de 5 anos eu achei super engraçado...estávamos no pátio, semana passada foi aniversário da cidade, então eles iriam desfilar, elas eram as borboletinhas e estavam maquiadas, estão radiantes e uma comentou: Eu quando chegar em casa nem vou lavar o rosto, vou dormir maquiada...e a outra amiguinha virou e disse: Mas minha mãe todos dias que vai dormir lava bem rosto para retirar toda a maquiagem. Aí a outra pensou e disse: Ah, mas eu não vou lavar não! Fiquei rindo sozinha, rs...para ela retirar a maquiagem aquele dia seria uma tortura, estava amando tudo, mas nós que já somos grandinhas sabemos que dormir de maquiagem é furada, né? Então vamos limpar bem o rosto e deixar a pele dormir bem limpinha e saudável meninas :)

Esse é o meu xodó...


Super prático, vem com 20 lencinhos de 19x16cm, deixo um pacotinho desse na necessaire dentro da bolsa e sempre que saio o levo comigo.

  • Aprovado Dermatologicamente
  • Sem perfume
  • Sem álcool
  • Ph balanceado
  • Tecido natural biodegradável
Para usá-lo basta tirar um lenço do pacote, e limpar toda a região do rosto, tendo cuidado apenas para manter os fechados...depois é só lacrar novamente o pacotinho com um adesivo próprio para esse fechamento, impedindo assim que os lenços ressequem.

E vocês meninas, já usaram esses lenços? Gostaram? Me conta aí, vai!

Quem desejar fazer contato com a Empresa segue dados abaixo...

Telefone:


+55 (11) 2171-0142


Email:


Informações Gerais: info@oceane.com.br
Mídias Sociais: midias@oceane.com.br



Seja um revendedor Océane Femme


Para adquirir os produtos Océane Femme
entre em contato com nossos representantes
comerciais:
+55 (11) 2171-0142


Bom desejo a vocês uma quarta-feira maravilhosa, recheada de coisas boas!!!

Espero conseguir voltar logo mais a tarde para visitá-las...Saudades!!!

Beijinhos e fiquem com Deus :)***


"Deus Abençoe a nossa Nação!!!"


9 comentários:

Patricia Leite!! on 19 de jun. de 2013, 17:03:00 disse...

Oi lindona, ta certíssima tem q tirar make antes de dormir sim..senão a pele fica mal...
bjos querida passei pra deixar uma bjk!

Unknown on 19 de jun. de 2013, 17:14:00 disse...

adooooro esse lencinho, bem prático.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Margareth Gervason on 21 de jun. de 2013, 07:51:00 disse...

Oi minha quelida estes produtos são ótimos né?

Olha saudades de vc, estou um pouco afastada ado meu blog que tanto amo, mas vou voltar com tudo. Este ano não tive férias, talvez vá lá em julho.
Beijos nas crianças lindas e tudo de melhor por vc. Me inclua nas suas orações ( nada de especial) .
Obrigada pela visita
Ótimo final de semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Evanir on 21 de jun. de 2013, 10:36:00 disse...

Desejo o final de semana de muita paz
para toda sua família ,
e que Deus proteja aqueles que estão lutando
por um Brasil melhor onde possamos ter
nossos direitos adquiridos verdadeiramente.
E um toque de Deus no coração daqueles que
desgovernam nossa Nação.
Que a luta seja feita em
paz ,para Paz, pela Paz.
Com muita fé vamos também orar
por essa Nação , que a muitos anos
vem sendo reprimida e oprimida :
A muito deixou de ser uma sociedade
digna e justa.
Uma luta sem guerra sem sangue mostrar ,
que apesar da pessíma educação
e exemplo dada pelos governantes:Mostrar que temos a educação
recebida dos nossos pais.
Nossos jovens são filhos da nossa incansável
esperança por um Brasil sem fome
de todas as necessidades.
Tenho estado um pouco ausente nesses últimos tempos
fico triste quando a vida por trás da telinha
me obriga a ficar longe de você.
Carinhosamente te desejo um abençoado
e feliz final de semana beijos no coração.
Evanir.
Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
Juntos Vamos Acordar O Brasil..
Somos Todos Irmãos....

Look Day on 21 de jun. de 2013, 16:45:00 disse...

Também tenho esses lenços e adoro.

Beijos.

Adriana Lara on 22 de jun. de 2013, 18:56:00 disse...

virei fã desses lencinhos da Oceane femme
bjs, desejando ótimo final de semana
tititi da dri

Look Day on 22 de jun. de 2013, 21:45:00 disse...

Tudo bem sim e com você querida?
É uma tendência que chama atenção para região, se você não gosta dessa área não dá para usar mesmo.

beijos.

Look Day on 24 de jun. de 2013, 23:48:00 disse...

Oi querida, boa sorte no sorteio do Look Day.

beijão.

Formiguinha on 25 de jun. de 2013, 11:58:00 disse...

Oi:)

Normalmente uso toalhitas para tirar a maquilhagem - são tão práticas:)

Boa semana!
Beijinhos

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada