domingo, junho 30, 2013

Moda Verde e Amarela


Olá, saudades!!!

Vocês estão bem?

Continuo tão sumidinha, mas não consigo ficar muito tempo longe de vocês...início de provas, correria total, mas assim que folgar estarei mais presente.

Aproveitando essa onda verde e amarela que tomou conta do país, trouxe algumas ideias de looks e acessórios nas cores da nossa bandeira...eu acho lindo e seria legal se usássemos mais as cores de nossa bandeira não só em dia de jogos ou em manifestações, que pelo menos uma peça verde e amarela fizesse parte do nosso guarda-roupa.
















(Imagens retiradas da net, se alguma lhe pertence me avise para que eu dê os devidos créditos, ou a retire)

Eu passaria a madruga aqui separando imagens, as cores do nosso país são lindas, o nosso Brasil é maravilhoso, que o gigante não volte a adormecer e nossas autoridades respeitem mais o nosso povo e que essa grito de justiça e igualdade nunca se cale.

Torço por um país melhor, faço a minha parte começando dentro da minha casa, ensinando meus filhos a serem cidadãos honestos e justos, respeitando o próximo e fazendo-os entender que uma pessoa sem estudo e sem cultura não tem base para fazer boas escolhas.

Amanhã tem jogo do Brasil, sei que muitos estão indignados com a copa, mas acredito que podemos nos divertir assistindo a nossa seleção e protestar por um país melhor se confundir as coisas e sem badernas.

Para quem gosta de futebol, tenham um bom jogo e meu palpite para a final é Brasil 3x2 Espanha...e o seu?

Beijinhos e fiquem com Deus :)***

3 comentários:

Unknown on 30 de jun. de 2013, 19:26:00 disse...

ai eu simplesmente adorooooooooooo....estou seguindo o blog e adorando...venha conhecer o meu tbm...tem sorteio rolando e premiaçao para o top comentarista vc vai adorar....bjos
http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/top-comentarista-de-jullho.html

Adriana Lara on 1 de jul. de 2013, 10:58:00 disse...

adoro essa combinação... ontem mesmo estava de blusão verde com echarpe amarela
bjs
tititi da dri

Unknown on 1 de jul. de 2013, 16:46:00 disse...

Amiga querida que saudades ^^
Eu estou meio sumidinha também hehe o tempo anda curto mais agente não consegue ficar longe da Blogosfera né? é uma coisa tão boa na vida da gente!
Bom, confesso que amooooo a cor verde, já o amarelo eu não gosto muit amiga, acho que por eu ser loira kkk sei lá kkkkk
Mas que a combinação do verde com amarelo fica lindo ahh isso eu não posso negar...
Lindo post amiga, lindas imagens e lindas suas palavras viu ;)

Beijãoooo
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada