quarta-feira, julho 03, 2013

Saiba Como Usar Cachecol


Ola, bom diaaaa!!!

Uiui que friooooo, é o #InvernoChegou, rs

Aqui em minha cidade sentir frio e raridade, venta muito, mas é uma cidade bem quente...mas essa semana o frio chegou com tudo, também já estava na hora, né? 
Uma área que nessa época é bom andar coberta e bem aquecidinha é o pescoço, e nada melhor do que um bom cachecol que além de aquecer, nos deixa mais belas(os) e super na moda.

E vocês sabem como usar o cachecol? Existem várias maneiras, dá para usar,ousar e arrasar!








Todas Imagens foram retiradas da Net, se for de sua autoria me avise para lhe dar os devidos créditos ou retirá-las

Super chique, não é mesmo? Tanto os meninos como as meninas podem abusar do acessório que além de aquecer dá um chame a mais, não acham?

Não sabe como usá-lo ou enjoou de coloca-lo sempre da mesma forma? Assista o vídeo abaixo e veja como poderá variar com 25 modos de por o seu cachecol...alguns já conhecem mas é válido revê-lo.



Espero que gostem das ideias e façam bom uso do seu lindo e útil cachecol.

Tenham uma linda e abençoada quarta-feira!!!

Ah, deixo aqui meu obrigada à Sabrina Couto do Sabrina Secret (Seja bem vinda ao SM), Adriana do Tititi da Dri e a Luh do Flor de Mulher ...amei a visitinha de vocês <3 font="">

Bom, para variar estou um pouco enrolada com trabalhos e estudando para provas, fora os afazeres de casa e meu trio, mas prometo voltar logo mais para visita-las, tá? Me desculpem a ausência...

Beijinhos :)***

6 comentários:

Patricia Leite!! on 3 de jul. de 2013, 12:31:00 disse...

Oi zamiga, ta ficado frio mesmo né, cachecol alem de aquecer, dá um estilo bem legal,deixa charmoso né!
bjosss 1000!

Margareth Gervason on 4 de jul. de 2013, 08:39:00 disse...

Bom dia minha quelida, se eu pudesse ia morar no nordeste nesta época..kkkkkkkkkkk
Nem uso cachecol a Ju que ador e tem muitossssssss.
Aqui est´abem frio mas durante o dia saí sol.

Tudo bem por aí?A familia?
Beijos em todos.
Obrigada pela visita
Ótimo final de semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

* Ando bem desaminada mas vou arribar..kkkkkk

Blog Dri Viaro on 5 de jul. de 2013, 21:13:00 disse...

Neste friozinho, é tudo de bom e de elegante!

beijos

www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com

Anônimo disse...

Adorei as dicas.!

Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo lá no meu cantinho;
http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html
Inscrições até 21/07/13
Seja Bem vinda, e Boa Sorte!

Beijocas :*
Bom Restinho de Semana ")

Adriana Lara on 12 de jul. de 2013, 16:23:00 disse...

amei a dica, lindona!! saudades.... bjs desejando ótimo final de semana
tititi da dri

Adriana Lara on 20 de jul. de 2013, 16:05:00 disse...

oi amada, passando pra desejar um Feliz Dia do Amigo e ótimo final de semana
bjs
tititi da dri

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada