quarta-feira, dezembro 08, 2010

Verão...época de Sandálias Rasteirinhas


Olá...bom dia!!!

Saudades,saudades,saudades...espero que estejam todas(os) bem,com saúde e muita disposição para concluir esse ano de 2010 e entrar com força total em 2011.

Por aqui está tudo bem,graças a Deus;apesar de ter tido pouco tempo para visitar vocês.

Nesse momento 00:30h,a turma aqui já acalmou e deu para correr aqui,apesar do que ainda preciso fazer brigadeiros para meu filho levar para festinha da escola,uiui me falta disposição para fazer e muito mais para enrolar pequenas bolinhas,rs...esse Caio só me arranja as coisas mais complicadas,rs...mas pedido de filho não dá para negar,mesmo que a mamis esteja quebradinha precisando de uma cama...e a pateta aqui nem para comprar aquelas latinhas que já vem pronto só para enrolar,lesadinha,agora vou no tradicional mesmo,se bem que é bem mais gostoso...mas acredito que se tratando de crianças,eles nem iriam notar a diferença,rs...agora é tarde,Inês é morta!

Aproveitando que aqui estou,vou falar para vocês um segredinho...chega aqui pertinho...o verão ta chegando...uhuuuuuuuu,rs...e junto com o verão as rasteirinhas que tanto amo,são tantos modelos,marcas,cores,precinhos,preções, bonitinhas,feinhas,discretinhas,exageradinhas...tem para todos os gostos,rs.
Quem vê assim deve pensar,essa aí gosta muito de sandália baixa,aposto que tem uns 1,72m...isso aí, continuem pensando, rs...meu sonho!!! Quando uso essa frase "Meus Sonho!!!", me lembro da minha amiga Graça, saudades dela...estou meses sem vê-la. Ela que tudo que se refere ha algo que seja muito bom, ou que ela deseja muito,mas tem noção de que é quase impossível de se ter,ela vem com essa...Meu sonho!!!rs...acho que não entenderam nada, então deixa quieto,rs... mas voltando aos meus 1,72m, gostaria de dizer que acho lindo verão,vestidos,rasteirinhas,me sinto toda toda...pena que nesse verão to estilo bolinha e vestidos não estão me caindo bem,mas até lá vamos ver,perdi 3kg,to me animando.

Mas voltando as rasteirinhas,olhando as vitrines dá vontade de ter pelo menos uns cinco pares de cada loja...ainda bem que vontade dá e passa...ainda mais em se tratando da minha pessoa e não de uma centopéia,uns 5 pares para o verão me bastam...se bem que as uso em qualquer estação,dependendo do clima e da minha roupa,exceto quando está chuvendo e um frio de rachar,é claro!  :)

Estava olhando uns modelos aqui na net, assim não tive tempo de ver ainda qual modelo, qual marca mais me agradou...nos últimos dias não estava com muito ânimo nem para namorar roupas, acessórios, sandálias, etc...mas isso eu conto uma outra hora.

Então vamos ver algumas opções que poderemos encontrar em algumas lojas.



 









 









 Bom,eu optei por colocar marcas variadas,conhecidas e desconhecidas,porque nem todas podem se dar ao luxo,ou gostam de ficar presa somente a uma marca ou estilo.
Essas são só algumas poucas das que encontrei,existem muitos mais modelos lindos,lindos,lindos...basta paciência e bom gosto para escolher a que lhe deixará mais bonita e confortável.

Agora eu não poderia terminar esse post sem tocar em um outro assunto que muito me incomoda em se tratando de rasteirinhas...pois bem,se imaginem nessa situação que aconteceu comigo e acredito que com vocês também já deva ter acontecido pelo menos uma vez.

Você lá toda arrumadinha,perfumada,pernas e pés hidratados com seu creme preferido,crente que está abafando com a sua linda rasteirinha...e aí você precisa andar alguns metros ou vários metros a pé,ou de pé,seja lá como for...aqui na minha cidade que venta pouco e tem pouca poeira,cof cof,quando chego ao meu destino eis que a sola dos pés e calcanhar estão uma graça,uma mistura de creme,óleo bifásico,trifásico,suor e poeira... ótima combinação,rs...que coisa horrível!!! As unhas impecáveis,sandália linda,e pé todo empoeirado atrás...como diz meu pai: Pé de pavão (uma das mais belas aves,posudas e coloridas,mas o pé,coitado,é de dá pena)...se você nunca reparou,a próxima vez que cruzar com um pavão na esquina de sua casa,olhe para o pé dele e veja se meu pai tem ou não razão...depois vocês me contem.

Então eu aconselho a vocês meninas que não desejam passar por esse constrangimento, ter sempre em sua bolsas, um saquinho, refil de lenços umedecidos,aqueles mesmo de limpar bumbum de neném...nessas horas eles são uma mão na roda,em outras horas também que no momento não vem ao caso. Mas se tiverem esse problema, quando chegarem ao seu destino, seja numa festinha,shopping,mercado,puxem discretamente um lencinho apenas,disfarce caso não tenha um banheiro próximo,que seria o local mais apropriado,e passe levemente o lencinho que irá retirar toda a poeira de seus lindos pezinhos.

Eu geralmente tenho na bolsa e em casa porque meu baby ainda usa fraldas(acho que daqui a mais um mês e ele irá abandoná-las,vivaaaaa),então aproveito e o utilizo dessa forma também,como limpador de calcanhar,rs.

Agora,a melhor ou pior,vocês decidem,rs... eu vou deixar para o final...estou com uma inflamação no tendão,da mão esquerda e do pé esquerdo...o que tem me causado muita dor e esse também é um dos motivos de ter reduzido um pouco as minhas postagens...se digitar muito eu não durmo de tanta dor,então já sabem que hoje passarei a madruga em claro,ainda bem que tenho os brigadeiros para passar o tempo,nada melhor do que enrolar brigadeiros,uma boa fisioterapia,rs.

Mas o que eu ia contar mesmo,é que fui eu na clínica para fazer ultra som do calcanhar e do pulso,toda cheirosinha,banho tomado e tal...pé lixado e unhas feitas,rs...daí quando me sento na recepção e relaxo as pernas...ei que vejo uma  crosta de poeira no meu calcanhar,rs...pensei em ir ao banheiro lavar o pé,o que poderia fazer até que chamassem meu nome,mas fiquei com receio de perder a vez...então peguei minha bolsa imaginando o que poderia achar ali dentro para me salvar,já que estava só com o meu filho de 7 anos e não levei o tal lencinho umedecido,porque afinal ele não usa mais fralda,já é quase um rapazinho,rs...foi aí que ao fazer um tour por dentro da minha bolsa e achar de tudo um pouco,eis que achei a minha salvação...quem acertar o que foi ganha um doce,pode escolher o que quiser,rs...como ninguém se manisfestou vou contar ah aha...puxei um objeto que me salvou,discretamente peguei minha latinha de removedor de esmaltes da Océane,peguei um lencinho e limpei todo o meu pezinho,rs...pezinho sim,aliás calço 36 somente...to no padrão de pé médio para mulher alta,cof cof,rs...meninas sei que não é essa a finalidade do lencinho,mas o resultado foi ótimo,pé limpo,hidratado e perfumado,rs...acredito eu que a dra. que fez o exame deva ter sentido a maciez do  meu cancalnhar e o perfume de baunilha,rs.


Então neste momento,deixo aqui meu pedido e sugestão para a minha parceira Océane Femme,que tal lançar um lencinho com essa finalidade? Não sei como poderia se chamar...talvez lencinhos removedores de poeira? Não, acho que não ficou legal...lencinhos removedores para os pés?
Bom...o nome é um caso a se pensar,mas acho a idéia boa e com certeza faria uma boa dobradinha com as rasteirinhas...tá aí uma boa opção de lançamento de verão, a idéia bem trabalhada pode virar sucesso.

Falando em lencinhos...Bruna você estará recebendo os seus na semana que vem,desculpe a demora,tive uns contratempos e nao tive como ir aos correios lhe enviar...mas não se preocupe,seu prêmio logo estará em suas mãos.

Mas meninas,enquanto a idéia está só na minha cabeça e no papel...está dado a minha dica: Vai andar a pé e de rasteirinha? Não esqueça de ter na bolsa algum tipo de lencinho umedecido para não pagar uma de pavão seja lá em que local você for.

Post longooooo...era a saudade de falar com vocês...mas agora preciso ir porque tem uma panela e um fogão me esperando para fazer brigadeiros...são exatamente 02:30h da madruga,snif snif..já faltou luz,já voltou,vou-me antes que ela falte e só volte pela manhã...logo mais trago uns para vocês,tá?

Tenham todos uma Linda Quarta-Feira!!!

Beijinhos com gostinho de brigadeiro :)******

19 comentários:

HSS on 8 de dez. de 2010, 09:24:00 disse...

Adorei os modelitos das rasteirinhas,lindas!!!!!os lencinhos umedecidos são um quebra galho em qualquer ocasião!
Senti a tua falta,pensei que estavas as voltas com o fim de ano escolar da criançada.
Bjs e melhoras.
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

SIL on 8 de dez. de 2010, 13:04:00 disse...

KKKKKKKKKKKK


NÃO ENTENDI MESMO O MOTIVO DO 1,72


E FIQUEI IMAGINANDO PORQUE VC NÃO ARREDONDOU LOGO PARA 1,75 ORAS ORAS!!


EU SOU BAIXINHA....E TÔ GORDINHA TAMBÉM!!! BUÁ....SÓ QUE EMAGRECI MAIS QUE VC ( POR ENQUANTO, POIS ACREDITO QUE VAI ME ULTRAPASSAR LOGUINH);.;;;;PERDI 5 KILOS..


UFÁ...AGORA SÓ FALTAM 25 ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAS ESTOU EMAGRECENDO BEM AINDA., ACHO QUE NA VERDADE DEVE SER INCHAÇO!


OLHA.....EU DETESTO "RASTEIRINHA"! ACHO QUE PORQWUE SOU pAULISTA??? KKKKK NÃO GOSTO DE
SUJAR OS PÉS..


NA VERDADE EU NEM POSSO USAR., TENHO UM PROBLEMA NO CALCANHAR( COISA DE GALINHA - "ESPORÃO") E A DOR NÃO É FÁCIL....ANDO DE HAVAIANAS EM CASA....ANDO DE CHINELO COMO DONA DE CASA O DIA INTEIRO....MAS NÃO COMPRO RASTEIRINHA.....ELAS NÃO SÃO INDICADAS PRA MIM....

MAS O POST FOI BOM;...


OLHA...AVISANDO JÁ...MINHA SUMIDINHA DEPOIS DO DIA 20 OK! FÉRIAS! AS AULAS ACABANDO E AS CRIANÇAS TODAS EM CASA., SINCERAMENTE NÃO DÁ!

ENTÃO...DIA 20 COLOCO LÁ NO BLOG QUE ESTAREMOS DE FÉRIAS ( UM MÊS) RETORNO DIA 25 DE JANEIRO MAIS OU MENOS....


BJS E TENHA UM OTIMO DIA...

Nah..s2..Zeh on 8 de dez. de 2010, 13:10:00 disse...

Que lindasss!!!

Amo sapatosss tambémm... ai ai aiiii queria um de cada cor com bolsa combinando!!!

demaiss!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 8 de dez. de 2010, 14:47:00 disse...

HSS...

Cada modelito bonitinho mesmo,o legal que apesar de serem rasteirinhas são bem diversificadas.
Esses lencinhos quebram um galhão mesmo,até para limpar o rosto ele é ótimo,e não corremos o risco de alergia,porque se é feito para limpar bumbum de neném que é super sensível,não vai dar alergia logo no rosto de uma marmanjona como eu,rs.

Também senti saudades...sumi por conta disso também,correria de final de ano,maridão tava em casa,meu baby deu princípio de pneumonia,então junta tudo isso com os afazeres de casa e uns probleminhas de saúde,aí não tenho pique para vir postar...mas não deixo de dá umas bizoiadas no blog de vocês pelo meu cel,apenas não comento,mas sempre passo para visitar vocês.

Dia 17,férias das crianças,aí sim...o trio parada dura 24h dentro de casa,aí vou ter é que arrumar programa para eles fazerem porque senão eles derrubam a casa,rs.

Fique com Deus lindona...beijinhos :)******

Eliane Moreira on 8 de dez. de 2010, 14:49:00 disse...

Antes não usava muito mas este ano to na onda das rasteiras e tem cada coisa linda né miga,amei tudo,principalmente o bju com gostinho de brigadeiro,rsrs.

Bjus!

Eloá Marques on 8 de dez. de 2010, 15:12:00 disse...

Sil...

kkkkkkkk,1,75m...Meu sonho!!!rs...falei 72 porque daí só aumentei 11cm,rs.

Na última foto que lhe vi,a achei super bem...nada gorda.
Você emagreceu bem,parabéns!!! Eu emagreci 3kg,espero emagrecer pelo menos mais uns 5 até o final do ano,não sei se conseguirei.Não estou seguindo uma dieta a risca,mas estou equilibrando o que como,evitando refri e por aí vai,e fora o remédio da tiréoide que serve para acelerar meu metabolismo,e isso stá me ajudando bastante. Também tenho retenção de líquido,acho que esses 3kg foram mais desenchaço...também estou bebendo bastante água.
Vamos atingir nossa meta sim...quero e vou perder pelo menos mais uns 15kg.
Uiiiiii 25kg é uma mudança radical,vai ficar tchutchuca...não achei você tão gorda assim.

Verdade,crianças de férias,aqui entrarão dia 17...já preciso me programar porque os três dentro de casa o dia inteiro boram para quebrar.

Ah,minha sogra também tem...so usa sapatos,ou uns chinelos próprios que não a machucam.

Ui as férias...e Disney tá de pé ainda,vai levar as meninas para umas férias inesquecíveis...também penso em um dia levar os ninos se Deus permitir.

Hummm...vai ficar um bom tempinho longe da gente,vamos sentir sua falta,mas será por uma boa causa...aproveite muiiiiito!!!

Beijinhos e se cuide :)******

Eloá Marques on 8 de dez. de 2010, 15:17:00 disse...

Uiui gulosa,quer todassssss...rs,mas dá para ter pelo menos algumas,rs.

Também gosto de sapatos,mas nesse calorão,só uma boa rasteirinha para dar uma aliviada nos pezinhos.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de dez. de 2010, 15:23:00 disse...

Li...

Saudades...que bom lhe ver aqui,estou sentindo falta de todas vocês,rs.

Tem cada uma que é uma graça sim,vale investir nesse tipo sandália que dá para variar bastante e os precinhos não são tão salgadinhos dependendo da marca.

Brigadeiros,hummm tudo de bom,rs...que bom que gostou.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de dez. de 2010, 15:30:00 disse...

Lindonas,bom vê-las aqui hoje...já estava com saudades.

Nah, o gulosa foi para você...me esqueci de por seu nome,rs.

Volto mais tarde somente para visitá-las...ficar sem ir no blog de vocês me deixa com saudades e desatualizadas...devo estar perdendo muita coisa boa.

Se cuidem e fiquem com Deus!

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 8 de dez. de 2010, 18:30:00 disse...

Menina vc voltou com tudo, esperou os meninos dormirem pra soltar o verbo.
Adorei o apelo de lencinhos de tirar poeira! E quem sabe vc ainda chega aos 1,72??rsrsrsrssr

Não consigo usar rasteirinha, me sinto mal arrumada, só na praia rola..coisa de veinha!!

Seja muito bem vinda estavamos com saudades!
beijos coloridos!

Stéphanie on 8 de dez. de 2010, 19:05:00 disse...

Oi querida,

A eu adoro rasteiras, é o que mais uso no verão, no dia-a-dia, é bonita, confortável..
Tenho essa da Schutz, de laçinho, bacana ver por aqui, mas a minha é cinza..

Olha, dá para usar vestidos sim, é só encontrar modelos que ajudem valorizar, ao invés de destacar aquilo que não você não quer.. Uma dica são os acinturados, que marcam e dão forma, sem destacar o ''extra'',rs..

beijão..

Luciana Penido on 8 de dez. de 2010, 21:13:00 disse...

Eloá sou fanzoca de rasteirinha,acho que sou centopéia sim rsrs pois tenho vários pares,acabo nao usando todas como deveria mas enfim adoooro!!! com uma bermuda,com um vestinho longo...ficam lindas!! So nao pode esquecer de fazer as unhas dos pés caso contrario nenhuma rasteirinha ficará bem.Bjssss

Eloá Marques on 9 de dez. de 2010, 14:29:00 disse...

Margareth lindona...

Saudades...verdade,espero a turma dormir e coloco a boca no trombone,aliás os dedos,rs.

Lencinhos para retirar poeira é o que todas precisamos,rs...já não basta a poeira dos móveis elas querem grudar na gente também,não não não não,rs.

Será que chego lá,rs...aff,Meus Sonho!!! Parei nos 1,61 e agora só to crescendo para os lados,ô tristeza,rs. (xi contei meu segredinho,nanica,rs)

Ah,você lindona como é,arrasa de rasteirinha,de salto,sem salto,descalça,rs...mas rasteirinha na praia também é uma ótima pedida,tem cada modelinho próprios que são lindos.

Obrigada...aos poucos estou voltando a postar,mas as visitas a vocês são constantes mesmo que não consiga comentar,mas abandonar você jamais.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de dez. de 2010, 14:40:00 disse...

Paraiso...

Oi lindona,também gosto...tem cada modelo lindo,também acho confortável e me dá sensação de liberdade,nada apertando. Só não gosto se for para andar muito,porque daí me cansa as pernas,prefiro um saltinho.

Essa que você tem é uma graça,a cinza deve ser linda.

Hummm...to caçando um,aqui tá tudo extra,rs...não to querendo valorizar nada que já tá demais,rs. Brincadeira,uso sim,tenho alguns,mas esse verão gostaria de comprar alguns,e preciso perder pelo menos uns 6kg para não passar aquela imagem de botijão de gás,rs...baixinha e gordinha,rs.

Beijinhos,é sempr bom ter você por aqui :)******

Eloá Marques on 9 de dez. de 2010, 14:45:00 disse...

Lú...

Saudades...você deve arrasar então com um modelinho mais fofo que o outro,rs...rasteirinha chama atenção nas vitrines,daí se for comprando tem coleção para você e mais uma centopéia,rs...mas as que não usou ainda poderá ir usando aos poucos,sandália tem a vantagem de vencer a validade e o nosso pé não vai crescer mais também,rs.

Verdade,unhas sem fazer não rola...aí fica feio mesmo,pé de pavão,rs...falando nisso irei fazer as minhas hoje.

Uma Linda tarde para ti!!!

Beijinhos :)******

Ana Paula Gervason on 9 de dez. de 2010, 21:51:00 disse...

Nossa quanta rateirinha linda! Amei a amarela com lacinho...só uso rasteirinhas no verão, são práticas e confortáveis.

Bjssss

http://toutlamour.blogspot.com/

Eloá Marques on 10 de dez. de 2010, 03:33:00 disse...

Ana Paula...

Verdade,uma mais fofa que a outra...essa com lacinho é um charme só.
Rasteirinhas no verão é mesmo tudo de bom,rs.

Obrigada pela visitinha e por estar participando do Salada Mista...seja bem vinda!!!

Beijinhos :)******

Henar on 11 de dez. de 2010, 09:40:00 disse...

I love the third pair of sandals in the pics!!! The ones with the bows!!!
Very beautiful!
Great post
xx

www.ohmyvogue.com

Eloá Marques on 13 de dez. de 2010, 21:44:00 disse...

Henar ...

They are really beautiful!

Welcome to Be Mixed Salad ... come back whenever you want.

Kisses :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada