sábado, janeiro 15, 2011

Hoje Estou de Sensual Chic da Elke


Olá lindonas,tudo bem com vocês?

Vim mostrar para vocês o esmalte que escolhi nesse final de semana.

Já o havia comprado tem uns dias,mas acabei não estreiando...quando vi a Ma do blog Unhas Coloridas usando um da marca,me lembrei do meu...acabei pintando os pés no mesmo dia e nessa sexta-feira as mãos.

Gostei bastante da cor,apesar de ser bastante forte me rendi e pintei primeiro as unhas dos pés,coisa que  geralmente não faço por achar que meu pé fica muito escuro,mas hoje irei poupá-las de ver meu pezinho,rs.

Sem Flash

Sem Flash

Com Flash


Participação especial do meu bebezão de 2 anos e 6 meses...ele disse: Mamãe,eu,eu...foto mão mamãe...xô ver,xô ver,que lindo mamãe!!! (rs,muito fofoooo)
Usei duas camadas do esmalte Elke Sensual chic 04 + uma camada de extra-brilho Dote.

Secagem : Super rápida
Cobertura : Duas camadas cobriu bem
Cheiro : Suportável
Pincel : grandinho...bom de usar
Vidrinho : Que formato é esse? Help!!! rs ...O Formato não sei,só sei que é fácinho de segurar,não escorrega nas mãos.

Ah,essas especificações acima aprendi com a lindona Margareth que arrasa nos esmalte e nas unhas que são lindas!!!
Ela que em seus posts deixa sempre tudo explicadinho,bem especificado...obrigada Ma por nos ensinar de tudo um pouco.

Meninas,e aí qual a cor escolheram para esse final de semana?

E aí vamos mudar a cara do blog ou não?
Participe do sorteio de um Lindo Template aqui no Blog...clique AQUI .


A todos um Lindo Final de Semana a todos!!!


Beijinhos :)******

7 comentários:

Tati Poblan on 15 de jan. de 2011, 13:42:00 disse...

Ficou linda esta cor da Elke.

A forma que você explica o esmalte é bem explicativa e fica melhor de ser entendida.

Neste Final de semana eu vou de Pôr de sol da Impala, depois eu coloco lá no Blog.

Beijos Tati!!!
www.umtoquedeblush.com

HSS on 15 de jan. de 2011, 14:04:00 disse...

Eloá linda essa cor, mas amei o seu anel, adoro anéis, colares e pulseiras, eu me perco,rsrsrsrsrs
Bj e bom fim de semana!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Unknown on 15 de jan. de 2011, 15:54:00 disse...

Adorei essa cor.

Ficou linda .-.

http://guiamodamulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a color!!! :)
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Eloá Marques on 16 de jan. de 2011, 15:20:00 disse...

Olá Tati...

Legal que tenha gostado,também amei essa cor!

Ah,aprendi com a Margareth que explica tão bem todas as vantagens e desvantagens dos esmaltes que ela usa.
Depois vou querer ver sim,ainda não usei essa cor.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 16 de jan. de 2011, 15:27:00 disse...

HSS...
Já sabia que amava colares,agora anel só estou sabendo agora,rs.
Esse anel comprei na Romannel,também o acho lindo!

Fico feliz que tenha gostado,sabendo disso trarei mais posts sobre o assunto,tá?

Obrigada e Ótimo Final de Semana para ti também!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 16 de jan. de 2011, 15:40:00 disse...

GMM...

Obrigada!!!

Lindo Domingo para ti!!!

regatabranca...

Ebaaaaa,fico feliz que tenha gostado!!!

Meninas,obrigada pela visitinha e comentário ...Lindo finalzinho de domingo para as duas.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada