domingo, janeiro 16, 2011

Mimos Entregue e Mais Sorteio Rolando por Aqui!


Olá Meninas,o domingão chegouuuuuu!!!
E o tempo aí como está? Faz sol ou chove?

Falando em chuva temos que pedir a Deus constantemente para ter misericórdia daquele povo que tem sofrido diariamente com a perda de seus pais,filhos,irmãos,amigos,vizinhos,de suas casas,todos os seus bens...imagine tamanho sofrimento que eles não estão passando nesse momento...imaginou? Então agora triplique essa dor que mesmo assim não teremos noção da dimensão,tamanho é o sofrimento...que tristeza!!!

Agora voltando ao assunto do blog...vamos lá,lembram que fiz uma programação para o blog nesse ano de 2011? Pois bem,estou com ele aqui e vou tentar seguir toda a programação para me organizar mais e o andamento do blog caminhe as mil maravilhas,rs.

Hoje,domingo a minha programação é fazer um post coringa(qualquer assunto que vier em mente no dia,ou algo que eu já tenha preparado para apresentar a vocês e por falta de oportunidade não tenha sido possível) e visitar vocês. Irei cumprir a risca,rs.

Para quem não leu e deseja dar uma espiada,clique AQUI e confira toda a programação.
Mas não se prendam totalmente a ela,porque pode acontecer que um dia ou outro,eu precise fazer algum post específico e não dê para seguir a programação semanal.

Mas como diziam ou dizem: A ordem dos fatores não altera o produto!!! Se lembram dessa frase?rs

Bem...recadinho dado,agora vou mostrar para vocês os mimos que a lindona Marina Dickinson recebeu aqui do blog Salada Mista em parceria com o Encontrinho de Mulher .

Ela nos mandou um e-mail super fofo e a foto avisando que havia recebido os prêmios,estava muito feliz!


Olá Patricia! Olá Eloá!

A caixinha chegou!!!!!! Fiquei super feliz com todos os presentinhos!!! Vou usar tudo!!! A correntinha é um charme, o estojo de maquiagem um luxo e o esmalte eu ainda não tinha na minha coleção!!!!!

Obrigadão!!!!

BJss

Marina

Olhem eles aí...



Olha que cut cut esses mimos, parabéns Marina Dickinson por ter sido a contemplada,e obrigada pela participação no sorteio e por acreditar na parceria dos blogs.

Obrigada a Paty Cabelin do Encontrinho de Mulher pela parceria com o Salada Mista!!!

Ahhhhh...e aí,vamos mudar a cara do blog ou não? Bora vestí-lo com uma roupinha mais a cara de 2011...para participar do Sorteio,clique AQUI .

Desejo a todos um Lindo Domingo abençoado por Deus!

Beijinhos :)******

10 comentários:

Eliane Moreira on 16 de jan. de 2011, 10:57:00 disse...

Oi minha linda que gostoso esses presentes chegando em casa:)
E que Deus ajude esse povo sofrido com essas calamidades.

Beijos linda,bom domingo.

HSS on 16 de jan. de 2011, 15:15:00 disse...

Eloá,
É isso mesmo, triplicar a dor, mas não dá nem para imaginar o sofrimento dessas pessoas que perderam entes queridos.Quanta tristeza!!!!!
Bom domingo e Bj!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Arte Borboletas on 16 de jan. de 2011, 15:20:00 disse...

Oi td joia divulguei o Sorteio do Template no Blog Ro Em Frente não vou poder participar agora mas divulguei espero que goste!!!

E vamos rezar pra DEUS dar muita Força!!!

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Margareth Gervason on 16 de jan. de 2011, 17:43:00 disse...

Oi minha quelida predita também ( pq tem outra que amo de paixao também)..kkkkk

Adorei esta nova prosposta, com a dificuldade de acesar às vezes era obrigada a passar batido por alguns texto ou então nem conseguia ver, mas vai voltar tudo ao normal! adorei a ideia!

Assim que voltar ao normal vou participar do sorteio também!

Quelida não gosto do BU e muito menos do marrom..kkkkkkkkkkk mas no meu blog vale tudo né!

Boa semana
beijos coloridos e com saudades( acho que em casa me sinto mais perto de vcs, sendo na praia tb é minha casa).
Se vc tá velha eu sou o que "uma múmia?".kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns a ganhadora e ao sorteio assim com a sua parceria! Parabéns a todas!

Lollipop on 16 de jan. de 2011, 17:45:00 disse...

Ótimo post Eloá
o seu link já está lá no meu blog okay ?
estou esperando ver o meu aqui :)
http://popasion.blogspot.com

Marina Dickinson on 16 de jan. de 2011, 18:03:00 disse...

AEEEE!! Meus presentes!! adorei tdo mesmo!!! Muito obrigada meninas!!!!

Não dá pra ajudar muito estando tão longe, mas achei uma maneira bem legal de fazer isso: http://www.cliquealimentos.com.br/site/ Achei super interessante essa iniciativa!

Bjssss

Nathy Cerqueira on 16 de jan. de 2011, 19:30:00 disse...

oieeeeeeee
obrigada por participar do meu sorteioooo
estou participandoooooooooooo
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Nah..s2..Zeh on 17 de jan. de 2011, 00:04:00 disse...

Que presentinhos lindos da ganhadoraaa...

deve ter adorado mesmoo!!! ;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Mi on 17 de jan. de 2011, 03:55:00 disse...

ola eloa
que brindes legais adorei!
beijinhos

Unknown on 17 de jan. de 2011, 11:14:00 disse...

Parabéns.

Lindo o estojo .-.

http://www.guiamodamulher.com/

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada