sexta-feira, janeiro 21, 2011

Minhas Unhas Estão laranjas...


Olá,como estão?


Não consegui visitar todas vocês ontem,mas hoje farei miinhas visitinhas e comentários que tanto amo!


Vim lhes mostrar o esmalte que escolhi  para os pés da Dote.

Base Seda,Romantica Style e Extra-brilho
Passei nos pés,queria hoje ele bem clarinho...e acho que ficou mimosinho.


Nos Pés
A cor ficou bem suave



Nas Mãos

 Escolhi o Laranja Abelha Ranha

Esse anel eu coloquei de novo,porque a Hélia falou que ama  anel e colar,esse é da Romannel.


Com Flash


Secagem : Super rápida
Cobertura : Duas camadas cobriu bem
Cheiro : Suportável
Pincel : pequeno,porém bom de usar
Vidrinho : Redondinho,até que é fácil de segurá-lo.
8ml por 2,79 em uma última campanha
Marca: Abelha Rainha


Antes de pintá-las passei o Nail Experts,creme hidratante de cutículas da Avon...estou amando,ele hidrata as cutículas e fica bem mais fácil para apenas empurra-las,já que não uso alicate de unha.

Paguei R$ 6,90


Gostaram? Eu amei...achei linda a cor...tem um brilho!!!

Para  quem não se inscreveu ainda no sorteio de um lindo Template,corra que as inscrições serão apenas até o dia 22/01...o que está esperando? Bora correndo dar uma nova roupagem ao seu blog em 2011.
Para participar,clique AQUI e boa sorte!!!

Bom meninas desejo a todas um Lindo Sábado,abençoado por Deus!!!

Beijinhos :)******




7 comentários:

HSS on 21 de jan. de 2011, 08:20:00 disse...

Eloá, você é uma fofinha muito querida!!!!!vi meu nome aí,rsrsrsrsrs, o anel é maravilhoso!!!.
Ficou lindo a cor clarinha nos pés e laranja é laranja, não tem como não ser lindo!!! a minha sala tem uma parede laranja que eu amo, quando penso em mudar a cor desisto logo, mas a intenção de mudar continua lá, mas passa logo....veja lá no meu blog uma postagem sobre a cor laranja.
As suas unhas estão lindas, parabéns!!
Bjs

Margareth Gervason on 21 de jan. de 2011, 08:44:00 disse...

Oi quelida. adorei os pés também passo calrinho ma snão no verão. Usoe abuso de cores nos ´pes, ainda mais na prais.
O laranja é lindo e por sua indicação ocmprei AR e adorei, só que em site e caro né!! Mas valeu.

Lindo o anel, adoro anel é meu acessório predileto.

Beijos coloridos e otimo final de semana...

Nah..s2..Zeh on 21 de jan. de 2011, 14:04:00 disse...

Que lindooo...

adorei o laranja e olha q nao gosto de esmalte laranjaaa...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Unknown on 21 de jan. de 2011, 14:28:00 disse...

Adorei as cores.

Nos pés sempre gosto de esmaltes clarinhos, arrisquei ontem é coloquei um marrom adorei.

http://www.guiamodamulher.com/

Ana Paula Gervason on 21 de jan. de 2011, 18:01:00 disse...

Linda essa cor laranja, amei!!!
Adoro esmaltes clarinhos nos pés...

Bjss e bom final de semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Eliane Moreira on 21 de jan. de 2011, 21:30:00 disse...

Flor que lindinho os pezinhos,rsrs,muito legal.
Tá lindo o esmalte,super na moda e o anel um charme:)

Beijokas.

Marina Dickinson on 22 de jan. de 2011, 07:54:00 disse...

LIndo esse esmalte laranja!!!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada