quinta-feira, novembro 17, 2011

Color Blocking...Usar ou não, eis a Questão!


Olá, bom dia!!!

Gentemmmmmm o verão está chegandooooo!!! (Eu acho, né? Se bem que aqui no RJ caiu uma chuvinha, e fez um friozinho, mas abafa, rs). Ele tá chegando sim, por culpa do homem o clima tá meio doidinho mesmo.

Mas voltando ao assunto do verão, vamos usar e abusar das cores não é mesmo meninas? Cada uma escolhendo a cor que mais lhe agrada, a estampa mais alegre, cada um com seu cada um e do jeito que se sentir melhor.

Color Blocking que já chegou no guarda roupa de muitas meninas e meninos, diga-se de passagem, será também super tendência no verão 2012!!!

Para quem ouve essa palavrinha e fica com medo, achando que é só para celebridades, pessoas super fashions, não se assuste pois esse palavrão é nada mais do que uma mistura de cores de tons vibrantes.

Dá para abusar na roupa e maneirar na maquiagem e vice-versa...dá para brincar com acessórios, sandálias, é uma estação alegre e cheia de cores.

Se jogue nas cores e seja feliz!!!



























Todas a imagens foram retiradas da Net, se alguma for de sua autoria e desejar que eu retire ou lhe dê os devidos créditos é só me avisar, por favor e obrigada!

E aí meninas, vocês já estão aderindo essa fase Color Blocking (Color Block como muitas chamam) ou são daquelas mais basiconas, estilo "Cheguei não fui notada e passei por desapercebida?"

Se a resposta for simmmmm, sou dessas meio apagadinhas, bora dar mais cor a sua vida Jháa!!!

Arriscariam a eleger algum desses looks ou sapatos? Apesar de poder abusar das cores, eu amei esse look com duas cores, rosa e laranja, lindooooooo de viver, e também a bolsa azul com a sandália verde, azul e laranja.

Desejo a todas um Lindo Dia Cheio de Cores!!!



Não se esqueçam dos sorteios que estão rolando aqui no blog.

Esmaltes Craquelados aqui até dia 20/11.
Porta Esmaltes aqui até 10/12.

Beijinhos coloridos :)******

14 comentários:

Li Coisas Femininas on 17 de nov de 2011 08:32:00 disse...

Amiga eu gosto e uso:)
Boa dica lindona...

Bjos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ on 17 de nov de 2011 08:58:00 disse...

om dia amiga!!!
Eu amo de paixão essa moda, eu não consigo usar várias peças coloridas mas sempre uso pelo menos duas e a make bem colorida!!!
Acho lindo lindo!!!

Amei e vou usar muuuuuito rsrs'''
Bjum Eloá, tenha uma ótima quinta feira!
Luh

Quem Casa quer Casa on 17 de nov de 2011 19:29:00 disse...

Não usei ainda... mas aqui em curitiba ta dificil.. mas não vejo a hora de poder usar... só sair um solzinho... :) se não é dificil se animar...
bjs

Regiane on 18 de nov de 2011 01:12:00 disse...

Oiee... Estou seguindo e amando seu blog, espero vc no meu, segue tb! BjinhOs!
Regiane
http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

Ana Paula Gervason on 18 de nov de 2011 16:03:00 disse...

Tudo super lindo, alegre e colorido, como o verão!!!


Bjss e um maravilhoso final de semana!!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Mônica Gervason on 19 de nov de 2011 10:47:00 disse...

Oi minha querida
Amo tudo colorido!Mas...ainda sou um pouco conservadora para usar as cores, sou mais basiquinha, adoro só ver as cores !
Beijinhos e um final de semana abençoado!

Marta Ribeiro on 19 de nov de 2011 21:57:00 disse...

Oi lindinha, adoro essas cores ,mas em outras pressoas ainda sou muito basicakkkk,meio careta, mas adoro ver que usa,bjss.

Eloá Marques on 20 de nov de 2011 17:53:00 disse...

Li...

Oi lindona, você deve arrasar...as makes super coloridas que vocÊ faz são lindas.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 20 de nov de 2011 18:03:00 disse...

Luh...

Oi lindona, bem alegre esse estilo não é mesmo? Eu acho lindo, mas estou como você, meio discreta, irei me arriscar agora a usar até 3 cores, vamos ver no que dará, depois mostro a vocês.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 20 de nov de 2011 18:05:00 disse...

Quem casa...

Espero que consiga logo,com certeza irás arrasar em um modelito color blocking.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 20 de nov de 2011 18:10:00 disse...

Regiane...

Obrigada pela visitinha lindona, fico feliz que tenha gostado...volte sempre, estarei lhe aguardando.

Pode deixar que irei lhe visitar sim.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2

Eloá Marques on 20 de nov de 2011 18:20:00 disse...

Ana Paula...

Olá Ana, o colorido é realmente lindo, bem alegre e ótimo para curtirmos o verão.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 20 de nov de 2011 18:21:00 disse...

Mônica...

Oi lindona, vocÊ é super chique com cor ou sem cor, rs...admirar as cores também está valendo.

Beijinhos :)******

Monnyii on 22 de nov de 2011 16:09:00 disse...

Adoro essa moda color block

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada