quinta-feira, novembro 17, 2011

Color Blocking...Usar ou não, eis a Questão!


Olá, bom dia!!!

Gentemmmmmm o verão está chegandooooo!!! (Eu acho, né? Se bem que aqui no RJ caiu uma chuvinha, e fez um friozinho, mas abafa, rs). Ele tá chegando sim, por culpa do homem o clima tá meio doidinho mesmo.

Mas voltando ao assunto do verão, vamos usar e abusar das cores não é mesmo meninas? Cada uma escolhendo a cor que mais lhe agrada, a estampa mais alegre, cada um com seu cada um e do jeito que se sentir melhor.

Color Blocking que já chegou no guarda roupa de muitas meninas e meninos, diga-se de passagem, será também super tendência no verão 2012!!!

Para quem ouve essa palavrinha e fica com medo, achando que é só para celebridades, pessoas super fashions, não se assuste pois esse palavrão é nada mais do que uma mistura de cores de tons vibrantes.

Dá para abusar na roupa e maneirar na maquiagem e vice-versa...dá para brincar com acessórios, sandálias, é uma estação alegre e cheia de cores.

Se jogue nas cores e seja feliz!!!



























Todas a imagens foram retiradas da Net, se alguma for de sua autoria e desejar que eu retire ou lhe dê os devidos créditos é só me avisar, por favor e obrigada!

E aí meninas, vocês já estão aderindo essa fase Color Blocking (Color Block como muitas chamam) ou são daquelas mais basiconas, estilo "Cheguei não fui notada e passei por desapercebida?"

Se a resposta for simmmmm, sou dessas meio apagadinhas, bora dar mais cor a sua vida Jháa!!!

Arriscariam a eleger algum desses looks ou sapatos? Apesar de poder abusar das cores, eu amei esse look com duas cores, rosa e laranja, lindooooooo de viver, e também a bolsa azul com a sandália verde, azul e laranja.

Desejo a todas um Lindo Dia Cheio de Cores!!!



Não se esqueçam dos sorteios que estão rolando aqui no blog.

Esmaltes Craquelados aqui até dia 20/11.
Porta Esmaltes aqui até 10/12.

Beijinhos coloridos :)******

13 comentários:

Eliane Moreira on 17 de nov. de 2011, 08:32:00 disse...

Amiga eu gosto e uso:)
Boa dica lindona...

Bjos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Unknown on 17 de nov. de 2011, 08:58:00 disse...

om dia amiga!!!
Eu amo de paixão essa moda, eu não consigo usar várias peças coloridas mas sempre uso pelo menos duas e a make bem colorida!!!
Acho lindo lindo!!!

Amei e vou usar muuuuuito rsrs'''
Bjum Eloá, tenha uma ótima quinta feira!
Luh

Unknown on 17 de nov. de 2011, 19:29:00 disse...

Não usei ainda... mas aqui em curitiba ta dificil.. mas não vejo a hora de poder usar... só sair um solzinho... :) se não é dificil se animar...
bjs

Ana Paula Gervason on 18 de nov. de 2011, 16:03:00 disse...

Tudo super lindo, alegre e colorido, como o verão!!!


Bjss e um maravilhoso final de semana!!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Unknown on 19 de nov. de 2011, 10:47:00 disse...

Oi minha querida
Amo tudo colorido!Mas...ainda sou um pouco conservadora para usar as cores, sou mais basiquinha, adoro só ver as cores !
Beijinhos e um final de semana abençoado!

Anônimo disse...

Oi lindinha, adoro essas cores ,mas em outras pressoas ainda sou muito basicakkkk,meio careta, mas adoro ver que usa,bjss.

Eloá Marques on 20 de nov. de 2011, 17:53:00 disse...

Li...

Oi lindona, você deve arrasar...as makes super coloridas que vocÊ faz são lindas.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 20 de nov. de 2011, 18:03:00 disse...

Luh...

Oi lindona, bem alegre esse estilo não é mesmo? Eu acho lindo, mas estou como você, meio discreta, irei me arriscar agora a usar até 3 cores, vamos ver no que dará, depois mostro a vocês.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 20 de nov. de 2011, 18:05:00 disse...

Quem casa...

Espero que consiga logo,com certeza irás arrasar em um modelito color blocking.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 20 de nov. de 2011, 18:10:00 disse...

Regiane...

Obrigada pela visitinha lindona, fico feliz que tenha gostado...volte sempre, estarei lhe aguardando.

Pode deixar que irei lhe visitar sim.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2

Eloá Marques on 20 de nov. de 2011, 18:20:00 disse...

Ana Paula...

Olá Ana, o colorido é realmente lindo, bem alegre e ótimo para curtirmos o verão.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 20 de nov. de 2011, 18:21:00 disse...

Mônica...

Oi lindona, vocÊ é super chique com cor ou sem cor, rs...admirar as cores também está valendo.

Beijinhos :)******

Simone.K on 22 de nov. de 2011, 16:09:00 disse...

Adoro essa moda color block

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada