terça-feira, novembro 15, 2011

A Cor Rosa por uma Boa Causa


Olá, bom dia!!!
Feriado, uhuuuuu...o que irão fazer hoje? 

Estou tão sumidinha e atrasadinha com os posts que estou com vergonha de vocês, espero que compreendam que minha ausência se fez necessária e que estou voltando aos poucos, em doses homeopaticas, rs.

Gente sem lembram da Campanha, Outubro Rosa? Pois bem, o mês de outubro acabou mas a importância de divulgarmos, falarmos dos benefícios do auto exame, do diagnóstico precoce e a prevenção ao cancêr de mama continua.
Que possamos ter essa consciência em todos os meses do ano, pois só temos a ganhar.

O Adriano Quirino da Beauty Color presenteou a todas as blogueiras que participaram divulgando esse movimento em seus blogs. Eu já havia feito um post (aqui) e logo depois fiz um outro (aqui)...espero que todas continuem apoiando essa linda causa.

Olhem os lindos mimos que recebi deles.

Foram 4 no tom rosa e mais uma base.



  1. Bem Amada
  2. Balé
  3. Pink Tulipa
  4. Pink-Pong Neon
  5. Base Cetim (Com óleo de Girassol)



Gostei da combinação... 

Usei o Pink Tulipa e na pontinha o Pink-Pong Neon.


Pena que só lembrei de tirar fotos alguns dias depois, e o esmalte já estava feinho...usei duas tonalidades. Eita, minhas mãos estavam ressecadas demais..benditos produtos de limpeza.

E aí gostaram da cores dos esmaltes?

Se desejarem resenha é só pedir, tá? Aos poucos irei usando um por um e mostrando para vocês.

Gentemmm, vou mimi...estou com tanto sono que nem sei mais o que estou digitando, rs.

Continuem participando dos Sorteios:

  • Esmaltes Craquelados Aqui
  • Porta Esmaltes Aqui.
Pessoal, um Lindo Feriado para todos!!!
Espero voltar ainda hoje para visita-los.

Beijinhos :)******

9 comentários:

Unknown on 15 de nov. de 2011, 12:43:00 disse...

Bom dia amiga!!!!!
Bom, eu vou almoçar na mamãe daki a pouquinho rsrs'''' ô delicia!
Eu adorei esses esmaltes, recebi o kit também e nesse momento estou usando o Pink-pong...um luxo rsrs''''
Adorei a sua combinação, vou tentar fazer também hehe
Não some tá amiga ;)

E bora espalhar essa causa que é super importante na vida de qualquer mulher!

Beijo grande *-*
Luh

Unknown on 15 de nov. de 2011, 14:26:00 disse...

Oie.... adorei ese ping-pong... as marcas de esmaltes estao lançando tantas cores que estou morrendo de dúvida para escolher a próxima...
:)
bjs

Patricia Leite!! on 15 de nov. de 2011, 19:03:00 disse...

Oie, adorei os esmaltes!
Menina nen te conto... descobri aqui em Campos uma esmalteria la no shoping,um luxo Elô... lembrei de vc,na proxima vez vou fotografar e postar!
bjos

Ana Paula Gervason on 15 de nov. de 2011, 20:26:00 disse...

Campanha por uma ótima causa!!! LINDOS ESMALTES ELOÁ QUERIDA!!!

Bjs e uma maravilhosa semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown on 15 de nov. de 2011, 21:52:00 disse...

OI MINHA QUERIDA
AMEI OS ESMALTES!
FOI UM PRESENTÃO!
BEIJINHOS

Margareth Gervason on 16 de nov. de 2011, 06:31:00 disse...

Oi minha quelida anda sumidaça mesmo e melhorou a dor?
Como estão os meninos e a vida?
Deu para notar que vc abandou bem seu bloguito..mas por uma boa causa!
Adorei os vidrinhos e tb recebi as mesmas cores só um duvida cruel está escrito "base Setim" com S vc notou? E na real CETIM é com C..kkkkkk Fui a praia estes dias mas não fui Bora Megulhar não só no sol e lá tinha BC trouxe uns vidronhos para casa.


Olha quelida, aqueles esmaltes são da Bahia sim e eu recebi de parceria, mandaram 30 vidros Ô parceria rica. São super baratos e são legais tb.

Obrigada por participar do nosso sorteio e divulgar, boa sorte
Boa semana quelida
Beijos coloridos!

Nathália de Freitas on 16 de nov. de 2011, 22:12:00 disse...

Boa noite amigaaa!
Fico feliz que vc esteja voltando a postar! Fico com saudades dos seus posts! =)
Bem lembrado mesmo que a campanha deve sempre continuar, é muito importante!
Adorei os esmaltes, super lindo! Parabéns pelos mimos!
Passei aqui pra matar a saudade e desejar uma ótima semana!

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anônimo disse...

Nayara:adorei o blog lindo lindo, os esmaltes tb cada um mais lindo. parabens!!!

http://nayaranardi.blogspot.com/

Quadro Feminino on 17 de nov. de 2011, 01:10:00 disse...

Olá!
Também recebi esse kit, cores lindas e a campanha essencial!
Adorei a combinação!
Boa sorte nos sorteios, logo teremos mais, além dos que já estão rolando! =]
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada