sábado, novembro 19, 2011

Lindos Esmaltes E Seus Vidrinhos Diferentes...Eu quero!!!


Olá, boa noite pessoal!!!

Tudo belezinha com o final de semana de vocês? Espero que sim!

Olhe o que eu trouxe nesse finalzinho de noite para vocês...acho tão fofo esses esmaltes com formatos diferentes, dá vontade de fazer uma coleção deles de todas as cores e formas.

Olhem só esses, não é a cara da mulher brasileira? Não é bem a cara, abafa, rs.


Tem formatos para todos os gostos, ursinhos, vestidinhos, sorvetinhos, estrelinhas, hello kitty, florzinhas, corselet...todos umas gracinhas.






















Olhem que chique esse...

E para finalizar olhem esse que custa um uns dinheirinhos...mas se você ficou curiosa e quer saber quanto custa um desse, é só clicar, só posso garantir que o esmalte não é fraco não. Se quiser saber quanto custa essa belezura é só visitar o meu post de 10/2010 aqui. Da apenas para frisar que é o esmalte mais caro do mundo.
  • Tampa de vidro cravejada em diamantes,com mais de mil pedras (uiui)
  • O esmalte é feito de lascas de ouro (aiai)

Nenhuma foto é de minha autoria, todas retiradas da net...caso seja o autor e queira que eu a retire ou lhe dê os devidos créditos é só me avisar, por favor.

E aí meninas o que acharam? Eu amei, são lindos, se pudesse levava um de cada.

Bom, vale lembrar que o Sorteio dos esmaltes craquelados, encerrará dia 21/11, ainda não se inscreveu? Para participar, Clique Aqui.

E para o Sorteio do Porta Esmalte, poderá se inscrever Aqui.

Boa Sorte a todos!!!

Beijinhos :)******

13 comentários:

Margareth Gervason on 19 de nov. de 2011, 23:27:00 disse...

Oi minha quelida que post lindo eu babei aqui
Tenho muitos vidrinhos destes ai, todos presentes da filha e da amiga e alguns eu comprei!
Lindos
Vc está bem? As crianças como estão?

Bom domingo
Beijos cloridos!

Mi on 19 de nov. de 2011, 23:39:00 disse...

oi eloa,
eu adoro embalagens bonitas, as vezes compro algo so pela embalagem, amei a de sorvete

bom domingo
beijinhos

Eloá Marques on 20 de nov. de 2011, 00:00:00 disse...

Margareth...

Oi Ma, saudades lindona...estou bem, graças a Deus, fora a dor imensa no braço está tudo bem, rs.

As crianças estão bem, com a corda toda, rs...mês que vem começam as férias, aí tenho que arrumar é coisa para eles fazerem senão a casa fica de pernas para o ar, rs.

Ah, depois mostra sua coleção para nos deliciarmos um cadinho.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 20 de nov. de 2011, 00:03:00 disse...

Mi...

Olá lindona, também fico só namorando embalagens diferentes, esse sorvetinho está mesmo uma graça!

Beijinhos :)******

Ana Paula Gervason on 20 de nov. de 2011, 15:52:00 disse...

Eloá querida!

Quanto vidrinho lindo! Um verdadeiro LUXO!!!

Bjss e um ótimo domingo!

http://toutlamour.blogspot.com/

Eliane Moreira on 20 de nov. de 2011, 20:55:00 disse...

Oi minha amiga que saudades de vc!
Eu me encanto com embalagens fofas amiga,lindo né,acho que nós mulheres gostamos mais dessas coisinhas,rsrs.

Felicidades minha linda.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa uma embalagem mais lindinha que á outra, amei ,bjss.

Unknown on 20 de nov. de 2011, 21:47:00 disse...

Oi querida
Que lindos vifrinhos!
Amei!
Também quero todos!
Beijinhos

Margareth Gervason on 20 de nov. de 2011, 23:25:00 disse...

Oi quelida quem sabe da próxima né, vc vai ser a menina de sorte!
Obrigada por participar, comeu um docinhos?
Boa semana
Beijos coloridos!

Vem se atualizar! on 21 de nov. de 2011, 01:56:00 disse...

Olá Eloá fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho, saiba que o carinho é recíproco!! Puxa ñ deve ser nada fácil ser mãe de 3 moços, vou querer algumas dicas hehehe sou mãe de 1 menino que já está com 6anos e só quero ter outro quando ele tiver 8 anos
rsrs Então é bom ficar sempre alerta no verão quanto a segurança na água mesmo..
Nem me fala em praia o meu ta loco pra ir, só que São Pedro ñ ta sendo legal com a gente, todo fim de semana que programamos o tempo ñ colabora :( que inveja de vc que mora ao lado da praia heheehe
Excelente semana *_*
Um beijo*

Luciana Penido on 21 de nov. de 2011, 19:08:00 disse...

Muito legal! São esmaltes enfeites ou enfeites esmaltes ? rsrs.Bj querida!

Simone.K on 22 de nov. de 2011, 16:08:00 disse...

Cada esmalte lindo, adoro!!!

Victor Rodrigues on 24 de nov. de 2011, 19:58:00 disse...

Muito bacana essas esmaltes! São um ótimo presentinho de natal rs rs!
Mas as vezes agente se perde né, eu por exemplo quase nunca sei o que comprar pra minha namorada, é complicado saber o que dar na hora de presentear alguém! Tem um site novo na internet que ajuda a decidir os presentes e dá umas dicas super bacanas! Se nao me engano é oqdar.com vale a pena conferir galera !!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada