segunda-feira, novembro 21, 2011

Resultado "Esmaltes Craquelados"


Olá, boa tarde!!!

Bora ao resultado do sorteio?

Vamos ver quem vai levar esses lindinhos...

Foram 154 inscrições, e o número sorteado foi...

 Foi o número 45 que corresponde a Nane Balda do Blog Meus Sonhos e Pesadelos.


Ela cumpriu as regrinhas, segue o blog e vai receber os 4 lindos esmaltes craquelados em sua residência sem custo algum, com todas as despesas por conta do blog Salada Mista.



Parabéns Nane!!!

Já estou lhe enviando um e-mail e aguardarei o prazo de 48horas para a resposta com todos os seus dados para envio, ok?

Assim que receber os mimos peço-lhe que me envie uma foto para postar aqui no blog.

Obrigada a todos que participaram e não fiquem tristes pois novos sorteios surgirão e quem ainda não está participando, se inscreva para o sorteio do Porta Esmaltes Aqui.

Estou conseguindo por minhas visitinhas em dia, quem eu ainda nao visitei pode aguardar que logo estarei chegando!

Desejo a todos um Lindo Início de Semana!!!

Beijinhos :)******

11 comentários:

Unknown on 21 de nov. de 2011, 21:25:00 disse...

Boa noite minha amiga!!!
Ahhh que peninha que não ganhei :(
Mas tenho certeza que quem ganhou foi bem merecido \0/
Bjaum Eloá, tenha uma ótima semana voc~e também ;)
Luh

Ana Paula Gervason on 21 de nov. de 2011, 22:56:00 disse...

Parabéns para sortuda!


Bjss querida e uma semana maravilhosa...

http://toutlamour.blogspot.com/

Unknown on 22 de nov. de 2011, 06:23:00 disse...

Olá amiga! Participe da rifa que estou fazendo de Natal. Veja mais informações aqui:

http://bazarbrechosugarcake.blogspot.com/

Bjux =***

Adriana Lara on 22 de nov. de 2011, 08:48:00 disse...

oi lindona, tudo bem??? saudades...ando correndo e agora vai aumentar o meu 'pega' pois assumi a editoração do jornal -eu fazia 4 páginas, agora farei 14...vou ficar doidinha...kkk
passando para dar 1 oi, desejar ótima semana e aproveito para parabenizar a Nane!!
bjs mil
tititi da dri

Juliana Cruz on 22 de nov. de 2011, 10:41:00 disse...

Essa Nane anda muito sortuda!!!

Blog Ariane Baldassin on 22 de nov. de 2011, 12:02:00 disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa

realmente sou sortuda!!!

Adoro esmaltes :D

bjus
nane

Josele Lopes on 22 de nov. de 2011, 12:40:00 disse...

Aêêêê Parabéns garota!!!!!
Bjs bjs

Simone.K on 22 de nov. de 2011, 16:08:00 disse...

Parabéns!!!

Erilda Barbosa Padula on 23 de nov. de 2011, 11:35:00 disse...

Parabéns a vc Nane!

bjoss...linda

Eloá Marques on 23 de nov. de 2011, 23:56:00 disse...

Parabéns Nane!!!

Meninas, obrigada a todas vocês que participaram do Sorteio e a todas que passam sempre por aqui.

Beijinhos :)******

Victor Rodrigues on 24 de nov. de 2011, 19:55:00 disse...

Muito bacana esses esmaltes! Ótimo presentinho de natal rs rs!
Mas as vezes agente se perde né, é complicado saber o que dar na hora de presentear alguém! Tem um site novo na internet que ajuda a decidir os presentes e dá umas dicas super bacanas! Se nao me engano é oqdar.com vale a pena conferir galera !!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada