quarta-feira, novembro 23, 2011

Está Chovendo...Com Qual Sombrinha Eu Vou?


Olá, boa tarde!!!

E choveeeeeeeeeeeeeeee, no Rio de Janeiro!!!
Esperamos e torçamos para que a cidade esteja preparada para as muitas chuvas que ainda estão por vir...que Deus tenha misericórdia daqueles que não tem um teto para se abrigar e dormem ao relento, e agradeço a Ele por abrigar todos os dias minha família em um lar com segurança e conforto.

Mas e aí, com essa chuvinha como sair de casa? Confesso que estou sem sombrinha, evito sair de casa com chuva, apenas se for muiiiiiito necessário (isso é porque não preciso sair para trabalhar, se precisasse saia até chovendo canivete, rs) e a maioria das vezes de carro.

Quando preciso sair do carro na chuva acabo usando o guarda-chuva do meu marido, pretinho básico, até bonitinho, rs.

Falando nisso como vocês chamam as famosas "sombrinhas" aonde moram?
Eu sempre conheci guarda-chuva que é para homem e sombrinha para mulher...então é assim que chamo até hoje, se bem que na cidade que moro há alguns anos, ouço o pessoal chamar de chapéu. Está chuvendo, não vai levar o chapéu? rs...para mim chapéu é outra coisa, mas cada um com seu cada um, né? rs



Sempre que vejo ou falo sobre sombrinhas me lembro de uma tia que se não me engano já está caminhando na casa dos 80, e desde que me entendo por gente não me lembro de ter visto um só dia minha tia Cilinha saindo de casa no sol sem a sua sombrinha de florzinha, achava engraçadinho, rs...depois fui crescendo e quando estava grávida algumas vezes usei e depois que os babys nasceram também, não dá para sair com bebê em um sol de rachar se proteção né? Aí que fui entender o porque de tia Cilinha sempre andar de sombrinha mesmo no sol e eu na minha fase da vergonha infantil achava uma pagação de mico, rs.

Vamos ver alguns modelitos? Veja se você já teve ou tem alguma parecida...

















Quantos modelos não é mesmo? E não para por aí...

Tem sombrinha com temas infantis...




Para os carrinhos de bebês...


E não precisava deixar de passear com o cachorrinho porque caiu uma chuvinha, ele também vai ficar bem protegidinho, rs.


Fofo né? Mas se fosse o meu Spyke (Labrador de 1 ano e meio) ele comeria a sombrinha com cordinha e tudo, rs.


E aí, me contem qual a sombrinha ideal para vocês? 
E quando saem de casa gostam de combinar a roupa com a sombrinha usada?


Aguardo as respostas, mas o post sobre combinação Sombrinha e Roupa deixarei para uma próxima, tá?


Aproveito para agradecer a todas que participaram do sorteio dos esmaltes craquelados e informar que a Nane sortuda já apareceu, e lhe enviarei seus mimos ainda essa semana.

Não deixem de participar e divulgar o sorteio do Porta Esmaltes, mais o lencinho removedor de esmaltes Océane, um esmalte Revlon e uma caixinha de mini lixas.

Se Inscreva AQUI.


Volto logo mais para fazer minhas visitinhas diárias e responder comentários.

Desejo a todos uma Linda Tarde de Quarta-feira!!!

Beijinhos :)******

11 comentários:

Ana Paula Gervason on 23 de nov. de 2011, 16:34:00 disse...

Eloá querida!

Quanta sombrinha linda! Mas me encantei pelas infantis!

Bjss e uma maravilhosa quarta!


http://toutlamour.blogspot.com

Unknown on 23 de nov. de 2011, 19:30:00 disse...

Ai ai... quando modelo MARAVILHOSO...
:(
Dificil escolher... estou entre a preta com o céu azul por dentro e a de bolinha... :)

bjs

Carol on 24 de nov. de 2011, 07:23:00 disse...

Oi Eloa!! Adorei o post, uma mais linda que a outra nossa, até gostaria de sair na chuva todo dia se tivesse uma de cada, hehehehe!!! A de coração é um caso a parte!!!

Beijinhos mil

Carol
www.thenails.com.br

Adriana Lara on 24 de nov. de 2011, 08:02:00 disse...

oi lindona... amo sombrinhas, tenho mais de 6 aki em casa...kkk.. e a cada ano compro uma ..tudo p combinar com o look ou p usar nos dias de muito sol..é um sarro, meu filho e eu, andando pelas ruas da city ele de guarda chuvas preto e eu de sombrinha, para proteger do sol...e em dia de chuva, adoro desfila com as minhas...
saudades...ando na maior correria e vai aumentar, pois estou assumindo a editoração do jornal, passo a fazer 14 páginas entes eu fazia 4...
bjs grandes
tititi da dri

Margareth Gervason on 24 de nov. de 2011, 09:04:00 disse...

Bom dia minha quelida sumida, olha são lindas as sombrinha.
Mas se chove eu nem saio..kkkk
Boa quinta
Beijos coloridos!

Eliane Moreira on 24 de nov. de 2011, 10:45:00 disse...

Amiga eu sou meio doida sabe,rsrs,tenho que ter tudo em casa e não me contento com uma só tenho sombrinha pra todo o gosto aqui,kkkkk,vou te emprestar uma tá amiga:)

Beijinhos querida amiga.
http://licoisasfemininas.blogspot.com

Luciana Macêdo on 24 de nov. de 2011, 11:29:00 disse...

Detesto sair na rua quando está chuvendo, mas quando não tem jeito...
A minha sombrinha é com estampa de onçinha, uma graça.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

HSS on 24 de nov. de 2011, 13:00:00 disse...

Eloá!!!!! que bom que você apareceu, também ando sumida rsrsrsrs
Adorei as sombrinhas que vc mostrou, gosto das lisas, mas outro dia na academia/ginásio saí com outra verde que não era minha. A minha tinha cabo de madeira e trouxe para casa uma com cabo preto de plástico, portanto vou apostar numa florida e com certeza farei a diferença ou notarei a diferença!
O braço está melhorando e muito,mas desde abril que ele não me deixa esquecer que ele está aqui grudadinho no meu ombro.
Estou fazendo acunputura e massagens e a noite pomada e bolsa de água quente, pois é, quente mesmo! e está resolvendo, espero entrar 2012 completamente curada e esquecer o que sofri com ele em 2011.
Combinar roupa com sombrinha não é comigo rsrsrsrs, mas então vc tem um labrador???, adoro essa raça de cães, são lindos!!!!
bjs

sonha-gleide on 24 de nov. de 2011, 15:22:00 disse...

Oi,lindona obrigada pelo carinho,,adorei o post,desejo muito sucesso,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Victor Rodrigues on 24 de nov. de 2011, 19:55:00 disse...

Muito bacana essas sombrinhas! Ótimo presentinho de natal rs rs!
Mas as vezes agente se perde né, é complicado saber o que dar na hora de presentear alguém! Tem um site novo na internet que ajuda a decidir os presentes e dá umas dicas super bacanas! Se nao me engano é oqdar.com vale a pena conferir galera !!

Vem se atualizar! on 24 de nov. de 2011, 21:28:00 disse...

Obrigada Eloá pelo carinho de sempre!! Adorei os modelitos das sombrinhas e ñ tenho ou tive nenhum destes, só de olhar já queria umas 5 ali hehehe
ótima semana pra vc, aqui chove não faz muito Sol :)
Saiba que vc é muito querida viu!
Um beijo grande*

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada