quinta-feira, novembro 24, 2011

Selinhos...Ganhei e Repasso Com Muiiiito Carinho!!!


Olá, Boa Noite!!!

Lá vem eu novamente toda enrolada com meus selinhos, não adianta, ganhou tem que postar na mesma semana pois senão se perde. Eu ganhei alguns e devido a minha ausência no blog, acabei atrasando com as postagens.

Se algumas de vocês me repassou algum selinho e eu não postei me desculpem, geralmente eu agradeço a pessoa, copio o selo e deixo para postar em um dia mais tranquilo, pois gosto de seguir todas as regrinhas e tal, mas acabo me enrolando e me perdendo nas postagens.

Então considerem essa postagem como agradecimentos por algum selinho que eu possa ter esquecido, tá?
Vamos aos mimos fofos que amo ganhar e fico feliz com a lembrança das amigas blogueiras.

1° Selinho - da Luh do blog Flor de Mulher



OBS: o selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares mantenedores de sites e blogs em todo Brasil.  

Regrinhas:
  • agradecer o amigo que enviou: já agradeci a querida Luh...obrigada mais uma vez lindona!!!
  • fazer uma postagem sobre o selinho: feitinha :)
  • passar para 12 blogs e colocar o link: vou oferecer a todos que comentarem nesse post.

2° Selinho - Da Cintia Agnes do Blog Nosso Estilo



Regras do selinho.

1ª Divulgar o blog de quem lhe deu : Cintia do Blog Nosso Estilo, apareçam por lá.
2ª Oferecer a 10 flores de amigas : Ofereço a todas que comentarem nesse post.

3° Selinhos - Da Sil do Blog Mamis' Ke Fez (Saudades amiga, volta logoooo)


Regras:

1. Divulgar quem deu o selinho - divulguei.....Foi a Lindona Sil do Blog Mamis' Ke Fez

2. Citar 5 coisas que te tiram do tédio: 
  • Praia
  • Bater papo com Amigos 
  • Navegar na Net
  • Ver um bom filme com o maridão
  • Brincar com meus filhos.




Esse tem duas regrinhas:

1 -
Repassar pra quantos blogs desejar : Para todos que comentarem nesse post.
2 -
Dizer quem indicou e fez o selinho: Quem me indicou como eu já falei lá em cima foi a Sil do Blog 
Mamis' Ke Fez e quem fez pelo link que consta no selinho foi http://by-my-sefl.blogspot.com/.


As regras desse:

1-Divulgar o blog que criou o selinho: O blog MenTeen
2-Divulgar o blog que te repassou o selinho - Sil do Blog 
Mamis' Ke Fez.
3-Repassar pra mais 3 blogs : Repasso para todos que comentarem nesse post.


Esse lindinho abaixo eu ganhei da Sil em forma de agradecimento pelo post que fiz no aniversário dela...esse é meu, tá? rs
4° Selinho - Margareth do Blog Unhas sempre Coloridas agradeço-a pelo carinho com que ela me ofereceu esse selinho.

Como todo bom selinho,existem as regrinhas básicas...

1.Indicar 6 pessoas que te incentivaram e lhe dão carinho:

Eu tinha colocado seis blogs, mas já passou um tempo e até retirei para não ser injusta com outras tantas que depositam tanto carinho aqui no blog...então fiquem a vontade, quem passar por aqui e comentar nesse post pode levá-lo consigo.

Selinho - Esse aqui o verão já está chegando e ainda nem postei, rs...muito fofo, mas não me recordo da querida que me presenteou, me desculpe :(  ...se foi alguma de vocês me avise por favor que acrescentarei aqui no post.

6 - Selinho - Esse selinho ganhei da lindona Mandinha Richelle do Blog  Cherry Pie e já tenho ele na minha coleção pois recebi da Ro e da Va que sumirammmm também.


Regrinhas...

1° Repassar o selo para 15 blogs: Repassarei para todos que comentarem nesse post, ok?
2º Avisar cada blogueiro : Estão avisadas (os)? rs

3º Responder:

a) Nome: Eloá Marques
2) Música: Deus de Promessas...Toque no Altar.
3) Uma cor: Lilás
4) Frase ou palavra mais dita por você: Ah Tá!!!
5) Um seriado: House
6) O que achou do selo: Muito cuttttt

Esse último é um selinho que sempre ofereço aos seguidores do blog...sintam-se a vontade para levá-lo com vocês, tá? É de coração!



Acredito que ainda tenha faltado algum, mas me desculpem pois perdi alguns arquivos e com certeza alguns se foram...e acreditem, não deixei de gostar de receber os selinhos, tá? Amo todos como desde o primeiro que recebi, apenas gosto de seguir as regrinhas e por não ter tempo acabei me enrolando.

Então não deixem de me mandar selinhos, serão todos muito bem recebidos e guardados...estarei acrescentando esses a minha coleção que fica em uma página destinada a eles...lá na aba superior do blog Selinhos, passa lá, eles irão amar sua visitinha, rs.

Então por hoje é só...agradeço de coração a cada selinho recebido e repasso com o mesmo carinho para vocês que estão sempre presente visitando e comentando aqui no Salada Mista.

Para quem deseja levá-los mas ainda não sabe postar, fiz um post há mais ou menos um ano com uma explicação básica, se desejar conferir é só visitar Como Postar Selinho No Blog.

Ah, e quem não conseguir copiar os selinhos me avisa que mando por e-mail, tá?

Tenha todos um lindo finalzinho de noite!!!

Beijinhos :)******


2 comentários:

Eliane Moreira on 24 de nov. de 2011, 23:53:00 disse...

Amiga quanto selinhos e eu ganhei flores de vc minha querida.

Vc mora no meu coração sempre tá:)
Bjos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Mi on 25 de nov. de 2011, 00:49:00 disse...

oi eloa,
quanto selinho lindo, parabens vc merece
bom fds, beijinhos

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada